Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel8

Eu vou tentar não acreditar nestas notícias, mas se sair vou ter um amigo que vai ficar bastante contente, visto que o Witsel era um dos 3 "desejos principais" dele para se ir embora no Verão...

Obviamente que esse amigo é Portista.

| João |

Citação de: Safe em 16 de Junho de 2012, 04:59
Enfim...não temos a mínima capacidade para segurar um bom jogador. Fdx.
Toda a sorte do Mundo para ele. Cada vez mais somos o Real Madrid B.

Ainda no outro dia li algo sobre o Real Madrid B vender um jogador por 30M.

LX

Assim não dá..  :disgust:

iSLBenfica

É com muita pena que irei ver o Witsel sair, se isto se confirmar. Mas com os milhões que iremos receber dá muito bem para irmos buscar um substituto para o meio-campo, o Salvio e o lateral esquerdo.

Sonic Ocelot

Essa notícia do Correio da manhã cheira mesmo a notícia do Correio da Manhã...

Não falem como se isso fosse verdade, pois eu na verdade não vejo em mais lado nenhum a falarem da venda do Witsel.

André Sousa

Pois não. A Bola fala na contratação do Gervásio para o Real por 30 milhões de €. É um puto qualquer lá de África, com uma afro engraçada.

Biscai@

Substituto ideal... Manuel Fernandes.

S-Line

Desta feita com uma gestão assim, nunca seremos campeões.
Nao por 1 jogador, mas pela falta deles.

Fazer de trampolim todos os anos....e complicado.

ela é benfiquista

Outro !
La esta ! O SLB, a creche do Real and so on.

Biscai@

Citação de: S-Line em 16 de Junho de 2012, 06:35
Desta feita com uma gestão assim, nunca seremos campeões.
Nao por 1 jogador, mas pela falta deles.

Fazer de trampolim todos os anos....e complicado.
Infelizmente é nisso mesmo que os nossos dirigentes transformaram o nosso Benfica... num mero trampolim de jogadores para clubes com grande capacidade financeira... para quando um Benfica com coragem para reassumir o seu lugar no futebol europeu... por este andar, nunca mais.

lopi75slb

Michel ja treina no seixal , nao se queixam , porque o Benfica est a ser bem gerido , vender o unico jogador do plantel que pode valer mais de 30 milhoes a preço de saldo , ainda por cima deveria fica no plantel , mas a ambinçao é ganhar a taça da liga .

lonstrup

Mais uma grande vitória do nosso Benfica, mais um jogador valorizado e vendido por uma grande maquia.

Devíamos estar todos contentes. 2ºlugar e vender um jogador por 30 milhões passado um ano de ter pago 7 por ele? Somos imparáveis!

(com o dinheiro do Witsel já dava para mandar embora o Jesus)

Heroes

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2012, 07:52
Mais uma grande vitória do nosso Benfica, mais um jogador valorizado e vendido por uma grande maquia.

Devíamos estar todos contentes. 2ºlugar e vender um jogador por 30 milhões passado um ano de ter pago 7 por ele? Somos imparáveis!

(com o dinheiro do Witsel já dava para mandar embora o Jesus)

Se isto vier a acontecer.... rasgo o cartão de sócio.

Anda-se um gajo a chatear por causa de uma ditadura Vieirista!!!! Era o que faltava!

BASTA

thysen

Eu gostava muito que esta historia não se confirma-se.

Isto é, ando eu a dizer que devia voltar Manuel Fernandes, ou que comprassem mais um médio centro para que Witsel não tivesse jogos a mais nas pernas, visto que esta posição é fulcral para o equilibrio da nossa equipa (saudades de Ramires), e para minha surpresa, parece que ainda querem vender o unico que temos...

É bem, sim senhor...

APM

Witsel é um grande jogador.
Mas €30 milhões é um grande negócio.