Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lopi75slb

O Benfica precisa de qualidade , mas ano apos ano é so quantidade .

diogocl

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 10:21
Lamento. mas o Benfica  (como todos os grandes emblemas europeus que não foram comprados por multimionários) tem que vender, e se for 30 milhões, é um excelente encaixe...custou 7 milhões, não foi??!!
Lamento mas não estou de acordo. O que o Benfica tem que fazer é não desbaratar o seu dinheiro a comprar entulho ( tem 5 DE a saber Sepsi, Schafer, carole, Capdevila e Emersson), isto sim , é gerir mal os seus recursos. Olhem para a politica do Barça, bayern, que compram pouco mas bom, e não foram comprados por multimilionarios.

Devil1

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2012, 10:37
Que venha dinheiro e ninguém em troca. E que canalizem metade do dinheiro para um bom médio centro e um bom lateral esquerdo

Eu percebo que o Benfica tem de faz um encaixe financeiro considerável com a venda de uma das nossas trutas, mas a realidade é que assim não vamos a lado nenhum desportivamente falando.

Preferia canalizar o dinheiro que foi gasto no Ola para um lateral esquerdo como deve ser, e fechava o tasco.

hassana yebda

e se o benfica jogar com

javi    yacob

aimar
                            nao daria certo....nao acredito em gago nem em granero..

Khalgor

O Granero seria um substituto de qualidade para o Witsel, Manuel Fernandes também.

PATRÃO

Citação de: lopi75slb em 16 de Junho de 2012, 10:45
O Benfica precisa de qualidade , mas ano apos ano é so quantidade .
O0

PB

Korczak

Citação de: Khalgor em 16 de Junho de 2012, 10:47
O Granero seria um substituto de qualidade para o Witsel, Manuel Fernandes também.

E o Gelson Fernandes (hoje noticiado pos lags)?

maczmina

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2012, 10:41
Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 10:39
O que é certo é que no real há la uns jogadores que poderiam substituir o Witsel..

Fora do Real também. E nem 1/3 ganham

Mas duvido que a direção olhe para fora do real, deve incluir um jogador na venda do Witsel, como se tem visto em todos os negócios que temos feito com eles.

Mas quem aconselhavas para substituir o Witsel, do real e de fora dele?

lopi75slb

Citação de: Devil1 em 16 de Junho de 2012, 10:46
Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2012, 10:37
Que venha dinheiro e ninguém em troca. E que canalizem metade do dinheiro para um bom médio centro e um bom lateral esquerdo

Eu percebo que o Benfica tem de faz um encaixe financeiro considerável com a venda de uma das nossas trutas, mas a realidade é que assim não vamos a lado nenhum desportivamente falando.

Preferia canalizar o dinheiro que foi gasto no Ola para um lateral esquerdo como deve ser, e fechava o tasco.
Mas assim os titulos nem velos , enquanto alguns fazem tudo para manter hulks e james , nos vendemos os melhores , um jogador que ficou uma epoca no clube ,vai sair ja , nao poderia ficar mais uma epoca , porque o Witsel nao perde valor , com a idade e qualidade que tem , é com luisinhos e michels que mais uma vez vamos ganhar taças da liga .

Khalgor

Citação de: Korczak em 16 de Junho de 2012, 10:48

Não conheço muito bem, mas a ideia que tenho, é que tem perfil de médio mais defensivo.

PATRÃO

Com o dinheiro do Witsel compra-se o Romulo e o Oscar.

PAslb

Era o que eu mais temia!

Agora vamos ter de ir ao mercado contratar uma alternativa para o Aimar.

hassana yebda

e agora com a suposta venda de witsel e com as eleicoes ai...quem serao as trutas que vieira vai contratar para ter margem para as eleicoes...

Korczak

Citação de: Khalgor em 16 de Junho de 2012, 10:49
Citação de: Korczak em 16 de Junho de 2012, 10:48

Não conheço muito bem, mas a ideia que tenho, é que tem perfil de médio mais defensivo.

No Suiça 5 x Alemanha 3 fez um jogão!!