Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: PB em 16 de Junho de 2012, 11:07
john, acho fundamental a segunda linha do meio-campo ser composta por jogadores rápidos sobretudo devido à recuperação defensiva. No entanto, como apostamos muito em jogar pelos flancos, parece-me importante que o segundo homem do centro seja sobretudo posicional. Já nos expomos bastante pelos flancos, logo não convém ter um médio centro aventureiro. Até porque gostei muito de ver o Luís Aguiar a ser treinado pelo JJ.

Paulinho trabalha mais na recuperação de bola que o Witsel. Também gostei muito do Leroy Fer nos jogos que vi do Twente

KeEp

Citação de: Winger em 16 de Junho de 2012, 11:08
Se está no CM, deve ser verdade!  ::)

No CM? Está nos jornais todos!!

Fly 13

john, acho fundamental a segunda linha do meio-campo ser composta por jogadores rápidos sobretudo devido à recuperação defensiva. No entanto, como apostamos muito em jogar pelos flancos, parece-me importante que o segundo homem do centro seja sobretudo posicional. Já nos expomos bastante pelos flancos, logo não convém ter um médio centro aventureiro. Até porque gostei muito de ver o Luís Aguiar a ser treinado pelo JJ.
Não concordo.
Para posicional já temos o Javi. Precisamos de um médio b2b,que tenha qualidade para jogar de área a área,um jogador de equilíbrios.

PB

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2012, 11:09

Paulinho trabalha mais na recuperação de bola que o Witsel. Também gostei muito do Leroy Fer nos jogos que vi do Twente
john, relativamente aos alas, sou da opinião que devem ser rápidos e jogadores de transporte de bola, como os laterais.
No centro, convém ter jogadores de toque de bola. Aliás, não gostei lá muito do Witsel porque tinha tendência para se adiantar imenso e progredir com bola, em vez de tocar e fazer a bola circular.
Tipo o Luís Aguiar no Braga.

Alento

Citação de: maczmina em 16 de Junho de 2012, 11:04
Citação de: PB em 16 de Junho de 2012, 11:02
Desde que entre um jogador de qualidade para o seu lugar. Não vem nenhum mal ao Mundo. Isto é válido para todos os jogadores do plantel.

Ora... Tenho exatamente a mesma opinião!

Pois, mas ai é que a porca torce o rabo...

KeEp

Precisamos de um Manuel Fernandes.

Mercurio_10

Este vai aparecer nos "potencializados" do Jesus quando pouco evoluiu no decorrer da época?

Goldenangel

30M se fossem em cash até nem era mau...mas cheira-me a 10/15M mais Jesé´s e Joselú´s e afins.

Gago, Granero ou Lass não me cheira a que estivem interessados em ser moedas de troca.

Nota: Não digo que esses miudos canteranos do Real sejam maus, mas ou se tem a certeza do valor deles...ou corremos o risco de levar com outro Balboa.  :confused:

Alexandre Tavares

1º So quero ver o Witsel sair quando for campeão.

2º Se sair agora que seja por mais de 30M

3º Nao quero jogadores da formação do real

4º Temos que arranjar substituo.

Por mim era 30M+ 50% do Garay + Granero

Ou entao 30M+50% do Garay e depois iamos buscar o Manuel Fernandes

sabujo

E é isto... que tristeza.

Com a chance de consolidar a equipa e aproveitar eventuais vendas (depois de renderem muitos campeonatos) dos azuis, e que os pode enfraquecer; nem deixam aquecer o lugar a estas pedras fundamentas da equipa.

É por isso que os nossos campeonatos só são ganhos quando os outros estão mais fracos, porque em luta taco-a-taco temos muito poucas hipóteses. Assim jamais daremos início a uma nova época dourada, limitando-nos a quebrar os ciclos dos outros...

Eric Cartman

bisard

Nunca vamos conseguir ganhar nada. Assim é muito complicado. Que tristeza...  :disgust:

lopi75slb

Citação de: bisard em 16 de Junho de 2012, 11:18
Nunca vamos conseguir ganhar nada. Assim é muito complicado. Que tristeza...  :disgust:
Taças za liga