Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Não quero acreditar até ser oficial...

30M, enste caso, só mais empréstimo de Coentrão ou Granero/Sahin em definitivo (e eu sei que o Sahin mama muito salário, o Real pagava algum)

glopes

Se for 30 é um bom negocio. O witsel ainda nao atingiu o top das suas qualidades e pontencialidades. por ventura será o jogador do plantel que este ano mais dinheiro podera dar ao clube.

PAslb

Citação de: glopes em 16 de Junho de 2012, 11:31
Se for 30 é um bom negocio. O witsel ainda nao atingiu o top das suas qualidades e pontencialidades. por ventura será o jogador do plantel que este ano mais dinheiro podera dar ao clube.
Só pensam em vender, e títulos, não!

iloy

Agora a culpa è dos clubes que querem contratar os nossos jogadores!! Que ridiculo

mistersilva74

O Benfica, como todos os grandes nacionais, precisa de vender e a verdade é que Witsel é dos poucos jogadores que pode ser negociado por um bom valor. Economicamente, por 30 milhões, seria uma boa venda. Desportivamente, estaremos a fazer o mesmo erro que fizemos aquando da venda do Ramires. Espero que desta vez pelo menos tenham a sensatez de ir buscar 1 ou 2 jogadores que possam fazer a posição, em vez de comprar mais uns avançados e alas.

Aakeonan

Mas dar dinheiro ao clube exactamente para quê?

Gostava que me explicassem direitinho, porque eu não entendo.

Eric Cartman

Acerca do tema acima, vi no outro dia um documentário em que se referia que a melhor e mais comum maneira de lavar dinheiro é pagar 2M por uma coisa que vale 1M. Depois esse M extra é reinvestido de volta, lavadinho.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jorgexavi em 16 de Junho de 2012, 11:21
a culpa é do filho da **** do mourinho, o cabrao tem sempre que vir ca todos os anos às compras

a culpa é do mourinho: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!

Batistuta

Citação de: Aakeonan em 16 de Junho de 2012, 11:28
É preciso é fazer girar.

Tou-me bem a cagar para o dinheiro, que sejam 50 ou 100m, caguei. E nem entendo porque é que a malta diz "se for por 40 é bom". TÊm visto algum benefício financeiro com as vendas altas???É que eu não, só vejo as dívidas a aumentarem.

Já percebi à muito tempo que mesmo as melhores vendas, enchem os bolsos a muita gente, mas ao Benfica não.

O Benfica é uma plataforma giratória, vendem-se jogadores, compram-se aos montes,os jogadores sob contrato aumentam, a qualidade da equipa diminui.

Se eu fosse maldoso, até diria que há quem use o Benfia para lavar dinheiro, mas como sou bom rapaz, não o direi. Siga.

O sporting é o que menos vende e é o que está pior. Será apenas coincidência?

Vamos mesmo acreditar que as vendas só têm más intenções? Parece-me uma negação à realidade...

mistersilva74

Citação de: Aakeonan em 16 de Junho de 2012, 11:35

Mas dar dinheiro ao clube exactamente para quê?

Gostava que me explicassem direitinho, porque eu não entendo.

Talvez para pagar as muitas contas que lá caem no final do mês: empréstimos, salários de atletas, centro de estágio, funcionários...enfim, o costume.

glopes

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 11:33
Só pensam em vender, e títulos, não!
Só pensam não, temos que vender, ponto.
Não é por ele sair que não seremos campeões, o fundamental e competitividade e a qualidade da equipa. resumindo se sair que seja encontrado um jogador com qualidade do mesmo.

Aakeonan

Citação de: Eric Cartman em 16 de Junho de 2012, 11:35
Acerca do tema acima, vi no outro dia um documentário em que se referia que a melhor e mais comum maneira de lavar dinheiro é pagar 2M por uma coisa que vale 1M. Depois esse M extra é reinvestido de volta, lavadinho.

Ora.

E eu desde que vi este gajo na tribuna da luz...até me dá suores frios:

Kia joorabchian

PAslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Junho de 2012, 11:35
Citação de: jorgexavi em 16 de Junho de 2012, 11:21
a culpa é do filho da **** do mourinho, o cabrao tem sempre que vir ca todos os anos às compras

a culpa é do mourinho: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!
Aquele foi dos comentários mais ridículos que já vi até hoje, seria a mesma coisa de me sair o Euromilhões e depois logo a seguir ir estourar o dinheiro todo e culpar a Santa Casa da Misericordia!

redevil88

Parece-me inevitável a sua saída, isto deve-se em parte ao facto da transferência do Gaitan se ter estagnado

Batistuta

Lá está a velha história. Um jogador sai e o clube parece que acaba.

Eu acho que o Benfica devia ter fechado logo quando o Eusébio saíu.

O facto do presidente ser incomptente no que respeita aos títulos isso não significa que vender seja uma coisa má.