Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

De Rossi

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Junho de 2012, 12:54
Nosso destino é o de vender.

Vender e sofrer, diga-se.

Fly 13

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Junho de 2012, 13:19
Só emitirei a minha opinião sobre o tema em questão, quando ouvir/ler o que o user Glorioso5 tem a dizer. É nele que confio.
O credível  :metal:

tacuaracardozo

"Até à data" é mau porque serve para salvaguardar a possibilidade, mas gostei do facto de referirem a clausula de rescisão. Ou seja só vendem se quiserem e espero que isto signifique que a vontade seja de não vender.

Jakub

Só emitirei a minha opinião sobre o tema em questão, quando ouvir/ler o que o user Glorioso5 tem a dizer. É nele que confio.

Vocês têm muita inveja...

CkM

Claro que tinham que dizer "até à data". Até porque o facto de recebermos uma proposta não depende de nós.

tacuaracardozo

Citação de: CkM em 16 de Junho de 2012, 13:22

Claro que tinham que dizer "até à data". Até porque o facto de recebermos uma proposta não depende de nós.
Claro daí que salvaguardem a possibilidade de receber uma proposta, o que torna positivo o facto de remeterem para clausula de rescisão, um indicio de que seria a resposta a uma eventual proposta. Mas aqui nunca se sabe...

sLbErN@ZzZ

Em relação ao desmentido, para mim não tem valor no que toca ao Witsel. Gostava bastante que ficasse mais uma época, mas tenho consciência que poderà ir embora agora. A boa parte do desmentido é mesmo o que està relacionado com o Boukary Dramé!! :)

Meddler

rocky

o melhor deste comunicado foi o desmentido em relaçao ao Dramé

ET

Penso que as saídas deste defeso serão o Gaitán e o Witsel.
O argentino está mais que vendido, o belga vai a caminho.
É esta a minha convicção, sendo que aplaudo a primeira e lamento a segunda.
Entendo que estas vendas viabilizarão a compra dos elementos em falta no plantel, mormente o defesa esquerdo e, quem sabe, Sálvio.

Mercurio_10

Obviamente! In Glorioso5 we trust.

caocomasas

Agora o problema é o "até à data"?

Então o mais normal seria " (...) o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que não recebeu nenhuma proposta, até esta data e sabe que não vai receber nos próximos 3 meses, pelo jogador Witsel (...) " ?

rocky

pois eu acho que o Benfica estava a contar com a venda do Gaitan , ao verem que tal pode vir a nao acontecer estao a ficar baralhados , dai estarem dispostos a negociar Witsel e Cardozo

Mercurio_10

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2012, 13:21

Vocês têm muita inveja...

Não consigo esconder, de facto. Quero ser tão credível como ele um dia...

Redady

Vamos esperar para ver.