Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

The_Riggs

Exibição vergonhosa .

É favor de serem homens na segunda parte.

GS_

Não estamos a jogar nada... Uma oportunidade de golo em 20 minutos.

Espero uma segunda parte melhor, vamos lá!

jpfluis

Saviolafication

Bem, ao menos não sofremos golo no 4x3... não sei o que é que se passou na cabeça do Paulo Fernandes para pôr o Bebé de início, mas ele ia-nos custando um golo, absurdas as paragens cerebrais dele.

Slb23

Não estamos a jogar nada. Ou melhoramos muito na segunda parte ou vamos perder.

JPSilva

Joel demasiado em baixo, equipa que nao joga como equipa é um conjunto de gajos que se junta para ir ali trocar umas bolas, agressividade muito inferior aos adversarios, enfim tudo aquilo que nao chega para ganhar uma final. Espero que as coisas mudem mas duvido muito.

Aloutre

lisandro

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 16 de Junho de 2012, 15:11
O Joel ja me anda a irritar á bue, fdx nao faz uma de jeito ao tempo crl.

Ele até pode falhar, mas é inaceitável a falta de atitude e ausência de empenho.
Todavia, será difícil eleger alguém que se tenha destacado nessas componentes.

Este balneário está todo "partido"

De Rossi

Espero que seja um daqueles dias em que pouco jogamos, em que poucas oportunidades temos, mas no fim a vitória é nossa.

É importante marcar logo no começo da segunda parte.

JPSilva

Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 15:15
Espero que seja um daqueles dias em que pouco jogamos, em que poucas oportunidades temos, mas no fim a vitória é nossa.

Não sei como, é que nós nem perto da baliza chegamos.

benficaslb1

a jogar sem Joel fica mais complicado estamos a fazer o jogo certo a dar-lhes a bola e a tentar jogar no erro deles mas estamos a defender mal e o Joel não acerta com a baliza vamos ver se melhoramos na 2º parte defensivamente se isso acontecer venceremos certamente

The_Riggs

O marcão está com sorte , não deu 2 frangos digno de infantis por muita sorte mesmo .

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2012, 15:15
Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 15:15

Não sei como, é que nós nem perto da baliza chegamos.

Importante era marcar a 5 segundos do fim para eles não jogarem 5 x 4