Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Que falta de noção...

BC

Epá a sério... como é possível?

Por isso é que não estranho termos um Presidente como o Vieira, e por isso é que não estranho que mais uma vez vai ganhar com 90% dos votos.

diabo maiato

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 15:21
Epá a sério... como é possível?

Por isso é que não estranho termos um Presidente como o Vieira, e por isso é que não estranho que mais uma vez vai ganhar com 90% dos votos.
sim...de facto era muito melhor termos um javardo como o Pinto da Costa a presidente...... e mais eu nem votei....embora possa votar...mas como sabes só os sócios podem votar...ok???!!!E não sou Vieirista, teve muitos erros, já estou cansado...mas gostaria de ver alternativas credíveis....mas aonde???!!! no "Por ti Benfica!"??!!!Não me façam rir......

InsurgentDrums

Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:14
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions...é a minha opinião......quanto a ser miúdo.....só tenho 51 anos e 18 de sócio do Benfica...eh pá não concordas tudo bem...mas para quê partir para o insulto???!! Será que os moderadores não lêm isto???!!Eu levei um amarelo só porque  insultei um "pseudo-benfiquista" que disse  que " eu nem devia saber o meu nome"........mas tudo bem "Joga bonito" somos todos BENFICA (só alguns do tópico LFV é que tenhoa certeza que nnão são benfiquistas...mas são meia-dúzia.......) saudações!!!

Companheiro, o Porto nos últimos 10 anos tem mais títulos internacionais que nós temos campeonatos e achas que não consegue lutar por títulos internacionais ?

Para além disso, ainda o ano passado fomos eliminados nas meias-finais da LE, que por menos valor que tenha, é sempre uma competição Europeia, por um Braga, coisa que deveria ser completamente inadmissível, em qualquer circunstância.

Tenham vergonha e parem de falar dos "títulos de supermercado" (Ferguson dixit) dos corruptos até em tópicos de jogadores do Benfica. Este complexo de inferioridade sentido por ALGUMAS pessoas chega a dar vómitos.

Afonso

é só rir com esta corrupta e sem vergonha de imprensa em portugal, é inventar todos os dias 2 ou 3 nomes para entrar e sair, e o Benfica a sustentar esta gente de merda toda

De Rossi

Citação de: InsurgentDrums em 16 de Junho de 2012, 15:27
Tenham vergonha e parem de falar dos "títulos de supermercado" (Ferguson dixit) dos corruptos até em tópicos de jogadores do Benfica. Este complexo de inferioridade sentido por ALGUMAS pessoas chega a dar vómitos.

O meu complexo de inferioridade é com o Estado actual do Benfica, aparentemente nem todos pensamos assim.

JJ SLB

Mais do que a falta de títulos o que me preocupa hoje em dia são as contas da SAD.
Por isso e apesar do desmentido e se for por 30 milhões, espero que ainda o vendam. Porque seria uma boa mais valia, a bem da sanidade financeira da SAD e da sustentabilidade futura do clube.

PS: o melhor do comunicado é mesmo o desmentido sobre o tal Dramé ou Zoré ou Emersé ou lá como se chamavé. Ufffff....

trainmaniac

8ºs da Champions = Liga Europa... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RIP Benfica.

pedroso

Citação de: j.barreto em 16 de Junho de 2012, 15:18
plantel esta a começar a ser formado,não sai o belga e não vem aquele cromo frances/senegales. ;D ;D ;D

Dois esperamos dois anos pelo substituto, como aconteceu no caso do Ramires.

Bem que podiam meter o Granero ao barulho...

De Rossi

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2012, 15:29
8ºs da Champions = Liga Europa... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RIP Benfica.

Eu já desisti de tentar. Isto bateu mesmo no fundo.

InsurgentDrums

Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 15:28

O meu complexo de inferioridade é com o Estado actual do Benfica, aparentemente nem todos pensamos assim.

Mas afinal estamos mal OBJECTIVAMENTE ou RELATIVAMENTE aos corruptos? Para se falar do que vai mal no Benfica é preciso enaltecer-se o que acontece num clube assumidamente corrupto? Isso, sim, é complexo de inferioridade em relação a eles. Tratem essa merda que já mete nojo.

Manpaz1904

ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions..
:estrelas:

Manpaz1904

Citação de: InsurgentDrums em 16 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 15:28

Mas afinal estamos mal OBJECTIVAMENTE ou RELATIVAMENTE aos corruptos? Para se falar do que vai mal no Benfica é preciso enaltecer-se o que acontece num clube assumidamente corrupto? Isso, sim, é complexo de inferioridade em relação a eles. Tratem essa merda que já mete nojo.
As duas coisas. Estamos mal relativamente aos nossos objectivos. Estamos mal comparando com eles.

Costa76

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: Zaratustra em 16 de Junho de 2012, 15:16
diabo maiato, como podes criticar o porto por ter ganho ao braga quando o braga foi á final no fim de nos ter eliminado?
é verdade!!!! Com um golo com um empurrão ao Cardozo, mas como foi golo contra o Benfica não houve grande problema, o Braga leva um banho de bola na Luz e só perde 2-1...mas enfim ...foi legal..........não esquecer que até hoje continuamos na dúvida se o golo do Falcoca na final não foi em fora-de-jogo.....se fosse o Benfica já se tinha posto em causa o golo......

Afinal o sistema não existe só em Portugal, existe em todo o mundo e é uma conspiração mundial para não deixar o Benfica ganhar! :o

É por isso que sou a favor da legalização de estupefacientes, ao menos garante-se a qualidade do produto e controla-se os efeitos secundários

JJ SLB

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 15:32
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions..
:estrelas:
;D É o novo sporting: 1/8 da CL, mais um título para o (ex-)Glorioso...
....cada vez mais parecidos :(