Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

sbremoved_28408

Olhem aí o respeito pah. É mau mas tem sido digno e dado o melhor. A culpa é de quem o pôs lá

Germano

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 15:22
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:19
Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2010, 15:18
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:17
Uma coisa era irem buscar um treinador que que malta não gostasse...

Outra muito diferente é irem buscar um que a malta não gosta, como ainda por cima é um lagarto ressabiado da pior espécie.

Era como ir buscar o domingos, o jorge costa, paulinho santos ou o manuel fernandes para treinador de futebol.

Artur jorge já me chegou um. Caválos de troia topo-os á légua.
Não o podes chamar Artur Jorge sem ele ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

O problema é mesmo esse... Aquele tipo só precisa de uma oportunidade para lixar tudo.

Adeus tempos gloriosos da secção de futsal.

Guardado!

Ainda querem mais tempo para ver o seu trabalho?

4ever Red Devil

Acredito que vá ser campeão, mas este é daquelas excepções (que no Benfica é regra) de campeões que devem sair.

Tem plantel para muito mais que esta vergonha.

Roenin

Depois da passada época vergonhosa nem deveria ter sido opção para continuar, mas isto está a ser a mesma política do futebol.

Leonzo

Citação de: FuNNchal em 16 de Junho de 2012, 16:30
Quem pratica futsal nota claramente que o Paulo Fernandes é limitado tacticamente. Não há saidas de pressão, não existem jogadas estudadas, livres ensaidos, cantos.. Fio de jogo? Onde? Basta nos pressionarem um pouco perdemos logo a bola. 20 min de jogo 1 remate perigoso?
Ora nem mais...

É estupido numa equipa profissional, os colegas estarem a dizerem onde se devem posicionar uns aos outros...

Que fazem durante a semana?   :o

T1n0_SLB

Vocês não sabem do que falam, o Andre Sousa vai vos dizer que que o homem é um excelente  treinador!

psanches

Os mesmos que dizem que citrano e beltrano desrespeitam o Benfica nas tvs , nas radios , os arbitros , os dirigentes , seja o que for , vêm para um forum publico dizer as maiores barbaridades sobre funcionários nossos.

Uma coisa é criticar. Outra é a ofensa. O pf merece muitas criticas , ofensas pessoais é excessivo (isto se forem sequer de benfiquistas...)Enfim....

Mercurio_10

Só o João Coutinho é que poderia achar que este tipo era treinador.

Ganhava campeonatos de 4 em 4 anos no Sporting, em que as equipas eram equilibradas. Ganhou num ano em que eles tinham melhor equipa que nós (antes do Gonçalo e o Bebé terem vindo para cá) e no ano em que tiveram muito menos jogos por causa da nossa participação na UEFA Cup.

O ano passado, nós com plantel superior, 3-0, duas vezes em casa.

Este ano, plantel muito superior (eles sem Divanei), mete a equipa a jogar num piloto automático à espera que as individualidades resolvam.

Se eu mandasse, saía hoje, entregava a equipa ao Nelito e logo se via (já defendi isso o ano passado depois de termos perdido os dois primeiros jogos). Mas isso era eu, também nunca me teria passado pela cabeça ir contratar este tipo, lagarto e incompetente.

Frank James

Já se está mesmo a ver o filme todo, e é provavel que mesmo perdendo o campeonato continue.

PablitoAimar

Seu mediocre sai daqui!

Es um perdedor!

RUAA ****

Mercurio_10

Citação de: psanches em 16 de Junho de 2012, 16:32
Os mesmos que dizem que citrano e beltrano desrespeitam o Benfica nas tvs , nas radios , os arbitros , os dirigentes , seja o que for , vêm para um forum publico dizer as maiores barbaridades sobre funcionários nossos.

Uma coisa é criticar. Outra é a ofensa. O pf merece muitas criticas , ofensas pessoais é excessivo (isto se forem sequer de benfiquistas...)Enfim....

Estou-me nas tintas para ser funcionário do clube. É incompetente. O Benfica paga-lhe um salário e ele é um incompetente. Tem que ser avaliado por isso. Não o ofendo no aspecto pessoal, cinjo-me ao que ele vale como treinador: ZERO!

Aguentaram-no depois da vergonha do ano passado, para quê? Para mostrar que um incompetente uma vez, é muito incompetente segunda vez.

Por mim era despedido hoje. Nelito no banco amanhã. Pior não fazia. E Nélito é BENFICA.

ForçadoBloqueio

Veio aqui dar um tri ao seu clube do coração. Está de parabéns. Nós é que fomos mais uma vez....como é que hei-de dizer isto...,bem....,....coniventes!

slbenfica_croft

Loser tá escrito na testa.

Alguém lhe diga que não interessa ser melhor na fase regular se depois nos momentos decisivos se perder constantemente.