Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

ChEsTeR

Miguelg

O Grande culpado pela sua vinda para o clube é idolatrado pelos benfiquistas e por aqui me fico!!!!!
Decididamente o André não percebia nada de Futsal!!!!!
Ah e ainda vamos levar com o Orlando na próxima época!!!!!

Nortada

Nmb66

JNF

Citação de: Frank James em 16 de Junho de 2012, 16:34
Já se está mesmo a ver o filme todo, e é provavel que mesmo perdendo o campeonato continue.
Provável? Quase certo!

_Benfiquista_

É um gajo que se caga todo com a pressão e fica todo bloqueado.Nota-se a léguas.

Meu caro, nós não somos o sporting em que a pressão é menor.

Vai à tua vida.

banbino

ao menos nao se lembraram de renovar com ele antes do play-off

que vão buscar o orlando duarte que esse ao menos na hora H mostra como se faz

psanches

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 16:35
Citação de: psanches em 16 de Junho de 2012, 16:32
Os mesmos que dizem que citrano e beltrano desrespeitam o Benfica nas tvs , nas radios , os arbitros , os dirigentes , seja o que for , vêm para um forum publico dizer as maiores barbaridades sobre funcionários nossos.

Uma coisa é criticar. Outra é a ofensa. O pf merece muitas criticas , ofensas pessoais é excessivo (isto se forem sequer de benfiquistas...)Enfim....

Estou-me nas tintas para ser funcionário do clube. É incompetente. O Benfica paga-lhe um salário e ele é um incompetente. Tem que ser avaliado por isso. Não o ofendo no aspecto pessoal, cinjo-me ao que ele vale como treinador: ZERO!

Aguentaram-no depois da vergonha do ano passado, para quê? Para mostrar que um incompetente uma vez, é muito incompetente segunda vez.

Por mim era despedido hoje. Nelito no banco amanhã. Pior não fazia. E Nélito é BENFICA.

Completamente legitimo o que dizes (mesmo não concordando com a rabula da demissao hoje). Mas uma coisa é isso , outra é insulto pessoal. Eu também nao gosto de ver comentadores na tv a desrespeitarem o Benfica e depois chego aqui ao fórum e vejo ofensas 100 vezes pior....isso é que me custa.

Freire

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 16:35
Veio aqui dar um tri ao seu clube do coração. Está de parabéns. Nós é que fomos mais uma vez....como é que hei-de dizer isto...,bem....,....coniventes!

Mansos podes dizer.

KATSO75

Miguel Gouveia

Tá quase a fazer do Sportém tri-campeão, deve estar contente.

Mercurio_10

Citação de: psanches em 16 de Junho de 2012, 16:41
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 16:35
Citação de: psanches em 16 de Junho de 2012, 16:32
Os mesmos que dizem que citrano e beltrano desrespeitam o Benfica nas tvs , nas radios , os arbitros , os dirigentes , seja o que for , vêm para um forum publico dizer as maiores barbaridades sobre funcionários nossos.

Uma coisa é criticar. Outra é a ofensa. O pf merece muitas criticas , ofensas pessoais é excessivo (isto se forem sequer de benfiquistas...)Enfim....

Estou-me nas tintas para ser funcionário do clube. É incompetente. O Benfica paga-lhe um salário e ele é um incompetente. Tem que ser avaliado por isso. Não o ofendo no aspecto pessoal, cinjo-me ao que ele vale como treinador: ZERO!

Aguentaram-no depois da vergonha do ano passado, para quê? Para mostrar que um incompetente uma vez, é muito incompetente segunda vez.

Por mim era despedido hoje. Nelito no banco amanhã. Pior não fazia. E Nélito é BENFICA.

Completamente legitimo o que dizes (mesmo não concordando com a rabula da demissao hoje). Mas uma coisa é isso , outra é insulto pessoal. Eu também nao gosto de ver comentadores na tv a desrespeitarem o Benfica e depois chego aqui ao fórum e vejo ofensas 100 vezes pior....isso é que me custa.

Para mim não é rábula. Defendi o mesmo o ano passado.

Se com ele não vai dar, é tentar com outro ganhar dois jogos. É possível. Efeito chicotada, quando funciona é de imediato.

KATSO75

Citação de: Freire em 16 de Junho de 2012, 16:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 16:35
Veio aqui dar um tri ao seu clube do coração. Está de parabéns. Nós é que fomos mais uma vez....como é que hei-de dizer isto...,bem....,....coniventes!

Mansos podes dizer.

podias ser mais bruto ainda!

até o andre sem "saber treinar" ganhou tudo!

Chefe

Que anedota de treianador. O Santolas do Futsal.

Saviolafication

Quanto mais tempo com o lagarto no comando da nossa equipa? Está-se a preparar para lhes dar o 2º campeonato de bandeja.