Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: paulobento2155 em 17 de Junho de 2012, 12:31
Tal como Record adiantou oportunamente, o emblema merengue é o clube que está mais perto de assegurar os préstimos do camisola 28, pese não ter ainda apresentado qualquer proposta formal à SAD dos encornados.

Rascord  :2funny: :2funny:

Que é esta merda?!

Rolha_L_Rum

pinheiro3

Citação de: paulobento2155 em 17 de Junho de 2012, 12:31
Tal como Record adiantou oportunamente, o emblema merengue é o clube que está mais perto de assegurar os préstimos do camisola 28, pese não ter ainda apresentado qualquer proposta formal à SAD dos encornados.

Rascord  :2funny: :2funny:
tem piada é??

SLusoB

Esse Record de merda mete tanto nojo.

paulobento2155

devia ter analisado o texto antes de o meter aqui. foi um sapo que me meteu isso no msn, nem reparei na alteraçao do fdp.. vou editar 

Johnny1904

Citação de: SLusoB em 17 de Junho de 2012, 14:03

Estive agora a ver, e no Record está "encarnados".

iSLBenfica

No Record está encarnados sim, parece que temos um engraçadinho por aqui

SLusoB

Citação de: Johnny1904 em 17 de Junho de 2012, 14:05
Citação de: SLusoB em 17 de Junho de 2012, 14:03

Estive agora a ver, e no Record está "encarnados".

Alteraram? Disse isso devido aos "encornados" no excerto colocado.

pinheiro3

Citação de: paulobento2155 em 17 de Junho de 2012, 14:05
devia ter analisado o texto antes de o meter aqui. foi um sapo que me meteu isso no msn, nem reparei na alteraçao do fdp.. vou editar 
pois pois

paulobento2155

loool agora ainda me vao acusar de ser lagarto  :estrelas: :estrelas: vou ver se tenho o historico guardado do msn pa meter aqui.

paulobento2155

eu meti aki o texto pela parte que dizia record confirma transferencia embora nao haja nada de concreto, nem reparei na ultima palavra. peço desculpa desde ja  O0

Rolha_L_Rum

pinheiro3

Citação de: paulobento2155 em 17 de Junho de 2012, 14:07
loool agora ainda me vao acusar de ser lagarto  :estrelas: :estrelas: vou ver se tenho o historico guardado do msn pa meter aqui.

então mas os ahahahaha tb estavam no histórico do teu amigo ou foste tu que achaste muita piada?

Velazquez

Citação de: paulobento2155 em 17 de Junho de 2012, 14:07
Lagarto? :2funny: Não,nada disso.Eu acho que é só do hábito

tacuaracardozo

Não gostei do que disse o catadrástico. "já se sabe que as prioridades sao outras..." só confirma a mentalidade de merda.