Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

Messi87

joaonunes

Acabou a 1ª parte.

Resultado positivo tendo em conta o domínio claro do Sporting na 1ª parte.

Temos de melhorar muito na 2ª parte.

slbenfica_croft

Minha nossa. Chegam aos momentos decisivos e jogam tão pouquinho.

Até mete dó.

Roenin

Que ao menos tragam a decisão para a Luz. Mas já ontem era assim e nem 1minuto aguentaram.

Zlatan_Messi

ok aguentamos quase a 1º parte toda com 5 faltas. Na segunda entar com garra e tentar não fazer faltas infantis.

se7en

O Djô é pouco cabrão é. Já ontem andou a tentar sacar faltas a torto e a direito e ainda deu um murro num jogador do Benfica e hoje vai pelo mesmo caminho.

sergio19azb

NicolasTeixeira

Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2012, 15:05
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2012, 15:01
O paulo fernandes todo enervadinho com o diece , imagino o que disse ao marcao depois da brincadeira que nos meteu bem longe do titulo ...

Brincadeira foi o que o Ricardinho fez. O marcão sofreu um frango,culpa dele. Ok, mas brincadeira foi o que o outro fez.

O quê ?

estou a falar do segundo golo , que o marcao tem a bola nos pes da a bola ao preto que marcou o golo , isso sim foi brincadeira , porque a expulsao do ricardinho nao deu 2-1 ao sporting , o marcao deu .

ja nem falo do primeiro golo.

Pronto, eu sei que tás a falar dos 2 golos.

O Marcão armou o cão, mas foi um erro de jogo, em campo.

O Ricardinho foi estúpido!

Joga Bonito

Citação de: se7en em 17 de Junho de 2012, 15:10
O Djô é pouco cabrão é. Já ontem andou a tentar sacar faltas a torto e a direito e ainda deu um murro num jogador do Benfica e hoje vai pelo mesmo caminho.

dois murros sff...

frslb

Saviolafication

O Marcão leva amarelo porquê mesmo? É que eu vejo-o a defender no limite da área e depois um bando de porcos a espumar a pedir vermelho.

Alphanumeric

Vamos ganhar este jogo. Tenho fé. Geralmente excesso de confiança como eles estão dá mau resultado

SlipkMan

Berna®

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 15:12
O Marcão leva amarelo porquê mesmo? É que eu vejo-o a defender no limite da área e depois um bando de porcos a espumar a pedir vermelho.

Está fora