17/06/2012 | RIP nsalta

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2012, 01:01
Citação de: Saviolafication em 18 de Junho de 2012, 01:01
Citação de: Saviolafication em 18 de Junho de 2012, 00:06
Que acham desta disposição nas 2 pedras?

SERBENFIQUISTA
  MAGAS/HUGOG
ETERNA SAUDADE

CARREPOS/NSALTA
   MANUEL COSTA
  ETERNA SAUDADE

Se não houver sugestões melhores, vou tratar do assunto amanhã.

Acho que está perfeito.
Exacto.
Não mexe. Por várias razões.

Slb23

Gosto Saviola :)

Quanto ao resto como vai ser Train?

Lúcio Gomes

Epá...sem palavras, a vida é muito injusta fdx. É doloroso, apesar de não ter conhecido nenhum dos users, ver membros desta familia partir tão novos...que descanse em paz!

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 01:04

Penso que a questão do donativo em vez da coroa de flores, como pede a mãe do Nuno, terá de ser tratada pela admin. Receberão as contribuições de todos e depois farão a doação à AIREV, como sugerido.

De resto, o JoRiMaPi provavelmente poderá levar até aos familiares a rosa e a homenagem do SerBenfiquista, a tempo do funeral. Havia de se pensar no que escrever.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2012, 01:06

Penso que a questão do donativo em vez da coroa de flores, como pede a mãe do Nuno, terá de ser tratada pela admin. Receberão as contribuições de todos e depois farão a doação à AIREV, como sugerido.

De resto, o JoRiMaPi provavelmente poderá levar até aos familiares a rosa e a homenagem do SerBenfiquista, a tempo do funeral. Havia de se pensar no que escrever.
Tu tens jeito para isso Train podias fazer...

banbino

ainda á bocado li essa noticia no correio do minho

longe de imaginar que seria um dos nossos

a minha recordação do nsalta é do tópico das duvidas sobre informática.

paz á sua alma

FullHouse

Que descanse em paz, uma pena perder-se um jovem e uma criança assim.

É bonito ver que esta comunidade se une, e se sente como uma familia. Certamente que a familia do nsalta ficara feliz com estes gestos, pois vê que muita gente gostava dele, e que muita gente sentirá falta dele.

Ronald1nh0

Cheguei há minutos a casa e daparo-me com uma notícia destas! Estou em choque, ainda não acredito no que li! :cry2: :cry2: :cry2:

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 01:08

Eu sinceramente estou com alguma vontade de escrever algo mais extenso do que o aplicável a uma homenagem destas, é só por isso que não me chego já à frente. Mas ainda não sei, hoje estou abalado, amanhã logo vejo.

Rigters

mochila

Inacreditável. Era um dos users que mais admirava no fórum.

Até sempre, Nuno.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2012, 01:10
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 01:08

Eu sinceramente estou com alguma vontade de escrever algo mais extenso do que o aplicável a uma homenagem destas, é só por isso que não me chego já à frente. Mas ainda não sei, hoje estou abalado, amanhã logo vejo.
Escreve o que te vai na alma, certamente que ficará algo bonito e singelo.

Rolha_L_Rum

delduin

RIP é só o que posso dizer neste momento.

BEST RED