Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

GZOM3N

Contratação à Azar Karadas. Bom jogo (?) contra o Benfica logo é para comprar...

O_Glorioso

Espero que este Luisinho se torne, no mínimo, num Luís.

Boa sorte!

giiin

Citação de: GZOM3N em 18 de Junho de 2012, 01:57
Contratação à Azar Karadas. Bom jogo (?) contra o Benfica logo é para comprar...
O ola jonh tb entra nesse lote?

tiagoterceira

o homem que partiu o corredor todo

SLBCARLOS

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2012, 02:31
Citação de: GZOM3N em 18 de Junho de 2012, 01:57
O ola jonh tb entra nesse lote?
nao me admira nada.  pelo menos o ola john e muito jovem, e tem muito talento e provas dadas.

agora o luisinho com 27 anos e 1 ano a LE lol 
um pedido de um treinador que acho que o pode valorizar mas que ainda a umas semanas atraz se queixou se que valorizar jogadores e ganhar titulos e dificil(desculpa para o fracasso do campeonato), e que na mesma entrevista diz que um jogador ate aos 22 anos ou da jogador ou nao lol

Luís_1904

Boa sorte craque!  :metal:

JoMiguel

É este o novo coentrão? nice.

Maluque

Uma coisa é certa, Neste momento o Luisinho é o nosso melhor lateral esquerdo do plantel...

Emerson e Capdevilla é para dispensar, um mostrou que é fraco outro está velho.
Gostava de ver Carole novamente no plantel ou pelo menos pré-epoca.

SLBCARLOS

Citação de: JoMiguel em 18 de Junho de 2012, 03:56
É este o novo coentrão? nice.
e um novo mais velho coentrao.  quando o jorge o potenciar,  ainda vao dizer que o coentrao e o novo luisinho.

Bola7

olha.. finalmente acreditaram no que tinha dito... :-X

J.P.

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2012, 01:26
Citação de: J.P. em 17 de Junho de 2012, 19:11
Um Luisinho para aqui, mais um milhãozinho para ali... é o que temos...

Sabes ao menos qt custou? ou esse milhaozito é só porque sim?

Parece que foi um milhão cada um. Mas a questão nem é essa, a questão são os milhões que se gastam em jogadores de valia duvidosa. Tudo somado dava à vontade para 4 ou 5 jogadores que fizessem a diferença.

Nramos

Voltamos à fase em que basta fazer 1 bom jogo contra o Benfica...

thysen

É mais por ser Português, espanta-me não terem antes ido ao Maritimo, tem lá um Defesa Esquerdo Sub-21 Português, seria melhor aposta penso eu...

mikedoom

Onde estão as confirmações? Há bem pouco tempo o empresário nada sabia... Agora já aparecem aqui... Como foi tudo isto e como eu nem dei por ela...