Van der Wiel (Ajax) - A Bola

Covenant

Vão ver jogos do Ajax mas é.

banbino

se estiver disposto a aprender a defender pode chegar longe

Brunex69

eu acho que ele até foi o que deu mais a cara a luta e mais suou a camisola no jogo contra portugal , e nao esqueçer que ele teve pela frente o ronaldo no seu mellhor jogo do europeu até agora. Imaginem o Maxi contra o Ronaldo .... nao seria muito diferente

Batistuta

Citação de: Brunex69 em 18 de Junho de 2012, 10:12
eu acho que ele até foi o que deu mais a cara a luta e mais suou a camisola no jogo contra portugal , e nao esqueçer que ele teve pela frente o ronaldo no seu mellhor jogo do europeu até agora. Imaginem o Maxi contra o Ronaldo .... nao seria muito diferente

O Maxi já foi comido por jogadores medianos por ser lento.

banbino

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2012, 10:20
Citação de: Brunex69 em 18 de Junho de 2012, 10:12

O Maxi já foi comido por jogadores medianos por ser lento.

mas o maxi é gay?

Bekambol

parece-me mais um, mas, pode ser, mais um bom jogador, um bom reforço....

LFVL

O van der Wiel é bom jogador mas não é o supra-sumo que querem fazê-lo parecer. O preço que o Ajax pede por ele é exagerado.

Maldini

Não sei mas estou desconfiado que este poderá ser um bocadinho melhor que o Junior Caiçara e ou o Galo que muitos aqui adoram ... digo eu ...

banbino

os holandeses andam é a fumar demais

Ghost.Of.Red

henrique_1904

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2012, 10:41
O van der Wiel é bom jogador mas não é o supra-sumo que querem fazê-lo parecer. O preço que o Ajax pede por ele é exagerado.
E quanto é que eles te pediram?

banbino

Citação de: henrique_1904 em 18 de Junho de 2012, 11:00
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2012, 10:41
E quanto é que eles te pediram?

dois sacos de batatas da semente e dois pombos correio

é uma loucura

InsurgentDrums

Há 2 ou 3 anos era visto como um craque em potência. Falava-se em 30M e o crl. Agora, pelos vistos, o Ajax já pede 10 ou 12M. Eu sempre achei que havia um certo exagero em torno dele... Depois deste Euro fiquei com a certeza. Não digo que seja mau, porque não é, mas está muito longe de ser um craque.

Blitz

Avaliar o Van der Wiel pelo que fez ontem é típico SB user.
Não fazem ideia de quem seja mas, como ontem não fez um bom jogo, não presta.

Como já disse por aí alguém: "vão mazé ver jogos dele no Ajax".

hassana yebda