17/06/2012 | RIP nsalta

SirRik

É do meu ano de inscrição no Forum... Não tive oportunidade de o conhecer... Os meus sentimentos à família e D.E.P. Pedro e miudo...

piccolo

Soube na notícia logo no sábado, até porque o miúdo que morreu é cá da minha terra. Nunca pensei que o moço que se despistou fosse o nsalta.

Epah, é uma merda do caraças, um pouco de velocidade, uma estrade de merda (como é a VIM), chuva... Tudo reunido deu em tragédia! Fiquei revoltado, chocado, enfim...
À cerca de 15 dias podia ter sido eu, que também me despistei, mas na A3. Muitas vezes uma pequena distracção e já fomos. Provavelmente foi o que aconteceu, provavelmente não... nunca o saberemos. Enfim...

Que descanse em paz... Ele e o miúdo. Tão novos! As famílias estarão de rastos, por isso, muita força.

RRocha

Os meus sentimentos a todos os amigos e família!!

RIP!!

:cry2: :cry2: :cry2:

D12-SLb

Fdx, realmente que vida tão injusta é esta, nunca tamos livres de algo nos acontecer...

RIP  :cry2:

SLB É O REI DO MUNDO

Como é que estamos em relação à homenagem ? A moderação já decidiu qual a melhor opção ?

Borgas_SLB

Que merda de notícia, não vinha há uns tempos ao geral e dou de caras com esta triste notícia. Ainda cheguei a estar com ele num convívio do pessoal do fórum na Luz.

Isto só mostra mais uma vez, que tão depressa estamos cá como vamos embora.

Que Descanse Em Paz

Manuel_apt

Os meus pêsames à familia.

pjin1980

so agora reparei neste topico...
sendo de guimarães tomei logo conhecimento deste acidente logo na manha que ele ocorreu...alias a noticia espalhou-se rapidamente aqui em guimarães, ainda para mais envolvendo uma criança de 6 anos que ia para a festa da sua equipa de futebol...
conheço o local onde ocorreu este acidente, é uma estrada perigossisima, e com chuva ainda pior...
segundo se sabe o condutor da viatura, que agora ao ler isto, é o nsalta, entrou na curva, e o carro fugiu-lhe indo para a outra faixa embantendo no outro carro q seguia em sentido contrario...fala-se em excesso de velocidade conjuntamente c oleo na estrada...
passado poucas horas ficou-se a saber de quem se tratava, pois o nsalta é filho de uma vereadora da camara de vizela..

pela mãe, no facebook do nsalta, alguem escreveu q no funeral bastava levar uma flor para relembrar o seu filho...

á familia os meus pensames...

Ramiro Lopes

Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2012, 15:42
http://www.youtube.com/watch?v=SRRue5EmQMg&feature=player_embedded

reportagem do acidente
Essa estrada é uma merda. Passo aí todas as semanas. Ainda ontem o fiz sem saber do sucedido. Não há palavras...

magic_maker

Fdx que merda de vida esta.

Descansa em paz Nuno Salta.

El_Charro

Não merecia esta sorte. Para além de morrer ainda teve o azar de levar consigo uma criança.

Era uma user inteligentissimo, que dava um enorme prazer de ler. Devia de ser um tipo porreiro.

Que descanse em paz.

riccky

Pouco há a dizer. Mais um de nós que partiu. Ficou mais pobre a Familia Benfiquista. Que descanse em paz.

Golden_Mean

Uma das pessoas que mais gostava de lêr, muito inteligente e com um sentido de humor fantástico.

Sem palavras.