Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RicardoSR

contador_cepos--;
(programadores vão entender)

slbenfica_croft

Se foi por 3M não acho mal.

É tempo de minimizar estragos.

Dificilmente vendemos pelo mesmo valor ou superior.

PabloAim@r

:bow2: a esta noticia!

Refira-se que não li mais do que o titulo, nem quero saber de valores. Recebermos 1M por isto é negócio!

tjbc

Citação de: lopi75slb em 19 de Junho de 2012, 17:26
Citação de: L@udrup em 19 de Junho de 2012, 17:24
já só falta ver aqui o emerson, menezes, julio cesar, dj de ló, elvis, e claro... jj e o NGL...
E O FERNANDEZ , o shaffer , jara , etc etc , sidnei , walss , carole , etc etc ...
o fernandez é o pior de todos os que temos sob contrato...onde é que anda o fenómeno?

Adrian31

o eder luis até era bom jogador..mas bom negocio, nao é normal clubes brasileiros pagarem estes valores e sao menos 2 jogadores sob contrato.

Gonçalo Santos

Lol, se quiséssemos sacar o Dedé, bem que podiamos sacar da nota .. como somos nós a vender, é na descontra.

Echoes

Entulho da obra do NGL: despachado!!!

Marafado

Bom jogador para o futebol sul americano. Sem vida para o futebol europeu.

46Rossi

o Benfica tinha 100% dos direitos económicos do Eder Luis, é só consultar o relatório e contas do primeiro semestre... página 62...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:24
o Benfica tinha 100% dos direitos económicos do Eder Luis, é só consultar o relatório e contas do primeiro semestre... página 62...
Ou seja foi comprado por 4 milhões?

46Rossi

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 18:24

não faço a mínima ideia... os 50% do atlético mineiro sei que foram 2M agora o resto não sei...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:25
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 18:24

não faço a mínima ideia... os 50% do atlético mineiro sei que foram 2M agora o resto não sei...
Pois eu falei nos 4 tendo por base esse valor.

Stanic

Desde que não tenha dado prejuízo é um bom negócio. Mas parece-me que a amizade com o vasco prejudicou o Benfica no caso do Éder, porque o grémio dava mais por ele. Só se houver alguma contrapartida futura, o que duvido.

fabioLupi

A imprensa brasileira cita a portuguesa a dizer que foi 3 M. A Brasileira, cita a Portuguesa.
Até fico confundido.