Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Ricardinh010

Ainda não tinha visto qualquer imagem dos dois jogos... Mas tendo em conta esse vídeo, parece-me que temos muita sorte em poder contar com o Gonçalo para o o resto do playoff.

Já aqui tinha escrito antes que o descontrolo emocional do Bebé quando joga contra as osgas já nos prejudicou e escrevo o mesmo relativamente ao Gonçalo.

Eles são os rivais, os inimigos, é certo. Mas há limites. Não somos os outros lá de cima, nem queremos ser. No dia em que os valores perderem importância no Benfica, eu desligo-me por completo do clube.

jo3l

Para quem conhece o Gonçalo pessoalmente sabe perfeitamente que é uma pessoa pacata, divertida e bastante social. Isto são coisas que acontecem durante os jogos...e logo contra o scp, e logo numa final, a jogar em casa e sabendo o que se passou quando trocou de clube. Por vezes é complicado controlar esses sentimentos! A melhor resposta que ele pode dar e levantar bem alto a taça que todos nós queremos ganhar!

abar85

Citação de: jo3l em 12 de Junho de 2012, 04:05
Para quem conhece o Gonçalo pessoalmente sabe perfeitamente que é uma pessoa pacata, divertida e bastante social. Isto são coisas que acontecem durante os jogos...e logo contra o scp, e logo numa final, a jogar em casa e sabendo o que se passou quando trocou de clube. Por vezes é complicado controlar esses sentimentos! A melhor resposta que ele pode dar e levantar bem alto a taça que todos nós queremos ganhar!

Apesar de tudo nada justifica a sua atitude. É um jogador que nestes jogos principalmente, mas noutros também, abusa do jogo mais violento e que nada tem a ver com o jogo em si.

Acho que é um excelente jogador e uma grande mais valia mas é muito "porco" a jogar, e é coisa que detesto.

crslb

Que levante a taça no domingo. Carrega Gonçalo ;)

Just

Podem ter a certeza de que uniu todos neste momento tão importante e que estará só concentrado no importante jogo de Sábado.

As bocas que se vão ouvir calar-se-ão com golos de toda a Equipa.

Manpaz1904

Defensivamente, é manteiga.

bafo1

critiquei qd achei que o deveria fazer ( entradas violentas ...) mas ca estou para dar os parabens pela a sua mudança de atitude !!! No jogo de ontem vimos um gonçalo apenas a pensar no jogo e a puxar pela sua equipa !! Parabens !

Maldini

Citação de: bafo1 em 18 de Junho de 2012, 11:07
critiquei qd achei que o deveria fazer ( entradas violentas ...) mas ca estou para dar os parabens pela a sua mudança de atitude !!! No jogo de ontem vimos um gonçalo apenas a pensar no jogo e a puxar pela sua equipa !! Parabens !

As atitudes de Gonçalo envergonham toda a gente que gosta de futsal  ... já era assim de verde e assim continuou de vermelho ... tenho pena que só agora comece a perceber que o Benfica não é o clube de treta que ele estava habituado a defender, até porque na selecção não tem este comportamento.

Gonçalo é um enorme jogador ...

Just

A mim não me envergonham minimamente mas respeito quem pense o contrário, contudo ontem esteve de facto á altura de um verdadeiro Capitão, sereno e sempre apelando á União do Grupo.

crslb

Muito bem Capitão.

Sempre a reunir "as tropas", força p sábado !!

faneca_slb4ever

Citação de: bafo1 em 18 de Junho de 2012, 11:07
Exacto, esteve muito bem nesse aspecto.

Joga Bonito

Quando se concentra no jogo, e apenas no jogo, é do melhor que há por cá.

d10s

Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 12:08
Partilho da mesma opinião.

crslb

Citação de: d10s em 20 de Junho de 2012, 21:58
Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 12:08
Partilho da mesma opinião.

Teve bem nos jogos em Loures .. lembro-me la d uma arrancada q ele fez, q ia dando golo. acho q foi no domingo

Capitão, sábado vais levantar a taça !

ELITE

se se concentrar apenas no jogo jogado seremos mais provavelmente CAMPEÔES