Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JPG

não era este que já no mercado de inverno se dizia que estava mortinho por vir?

Zaratustra

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Maio de 2012, 20:16
Mantenho que Eliseu não tem nível suficiente para uma equipa como o Benfica, que se quer impor internamente e na Europa de forma indiscutivel.

Ouço aqui falar no facto de ser internacional português, mas a verdade é que para este Euro não foi sequer convocado.E estamos a falar da selecção portuguesa que já não é aquela constelação de craques do tempo do Scolari e Humberto Coelho, mas sim de uma selecção portuguesa que poucas opções tem, dada a invasão de estrangeiros no futebol português e onde são convocados laterais como João Pereira ou Miguel Lopes.

Quanto a ter jogado no Malaga, isso pouco interessa. O que realmente interessa é COMO jogou no Malaga, e se realmente as suas exibições tivessem valido a penavde certeza o próprio Paulo Bento o teria convocado.

Caros Benfiquistas...chega de contratar jogadores que vêm só para tapar buracos e "ver no que é que dá". Não quisemos dar mais algum dinheiro para contratar o Alvaro Pereira, levámos com o Shaffer, e eu pergunto...valeu a pena?
valeu, criamos um jogador chamado fabio coentrão

Alexandre Tavares

Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Maio de 2012, 20:16
Mantenho que Eliseu não tem nível suficiente para uma equipa como o Benfica, que se quer impor internamente e na Europa de forma indiscutivel.

Ouço aqui falar no facto de ser internacional português, mas a verdade é que para este Euro não foi sequer convocado.E estamos a falar da selecção portuguesa que já não é aquela constelação de craques do tempo do Scolari e Humberto Coelho, mas sim de uma selecção portuguesa que poucas opções tem, dada a invasão de estrangeiros no futebol português e onde são convocados laterais como João Pereira ou Miguel Lopes.

Quanto a ter jogado no Malaga, isso pouco interessa. O que realmente interessa é COMO jogou no Malaga, e se realmente as suas exibições tivessem valido a penavde certeza o próprio Paulo Bento o teria convocado.

Caros Benfiquistas...chega de contratar jogadores que vêm só para tapar buracos e "ver no que é que dá". Não quisemos dar mais algum dinheiro para contratar o Alvaro Pereira, levámos com o Shaffer, e eu pergunto...valeu a pena?
valeu, criamos um jogador chamado fabio coentrão

x2

Manel dos Anzois

Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Maio de 2012, 20:16
Mantenho que Eliseu não tem nível suficiente para uma equipa como o Benfica, que se quer impor internamente e na Europa de forma indiscutivel.

Ouço aqui falar no facto de ser internacional português, mas a verdade é que para este Euro não foi sequer convocado.E estamos a falar da selecção portuguesa que já não é aquela constelação de craques do tempo do Scolari e Humberto Coelho, mas sim de uma selecção portuguesa que poucas opções tem, dada a invasão de estrangeiros no futebol português e onde são convocados laterais como João Pereira ou Miguel Lopes.

Quanto a ter jogado no Malaga, isso pouco interessa. O que realmente interessa é COMO jogou no Malaga, e se realmente as suas exibições tivessem valido a penavde certeza o próprio Paulo Bento o teria convocado.

Caros Benfiquistas...chega de contratar jogadores que vêm só para tapar buracos e "ver no que é que dá". Não quisemos dar mais algum dinheiro para contratar o Alvaro Pereira, levámos com o Shaffer, e eu pergunto...valeu a pena?
valeu, criamos um jogador chamado fabio coentrão

Estou a falar do Shaffer. O Coentrão já estava no Benfica, quase ao abandono nessa altura.

Zaratustra

Citação de: Alexandre Tavares em 17 de Maio de 2012, 20:22
Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2012, 20:21
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Maio de 2012, 20:16
Mantenho que Eliseu não tem nível suficiente para uma equipa como o Benfica, que se quer impor internamente e na Europa de forma indiscutivel.

Ouço aqui falar no facto de ser internacional português, mas a verdade é que para este Euro não foi sequer convocado.E estamos a falar da selecção portuguesa que já não é aquela constelação de craques do tempo do Scolari e Humberto Coelho, mas sim de uma selecção portuguesa que poucas opções tem, dada a invasão de estrangeiros no futebol português e onde são convocados laterais como João Pereira ou Miguel Lopes.

Quanto a ter jogado no Malaga, isso pouco interessa. O que realmente interessa é COMO jogou no Malaga, e se realmente as suas exibições tivessem valido a penavde certeza o próprio Paulo Bento o teria convocado.

Caros Benfiquistas...chega de contratar jogadores que vêm só para tapar buracos e "ver no que é que dá". Não quisemos dar mais algum dinheiro para contratar o Alvaro Pereira, levámos com o Shaffer, e eu pergunto...valeu a pena?
valeu, criamos um jogador chamado fabio coentrão

x2
mas percebo perfeitamente o post do "Manuel dos Anzois", ate porque apesar do alvaro ter dado espaço a afirmaçao do fabio tb se perdeu falcao, james, lisandro por coisas parecidas

Manel dos Anzois

E o Coentrão já tinha passado pelo Benfica sem se ter afirmado. Tal como não se afirmou no Zaragoza, onde estava emprestado. Foi uma aposta de risco, bem sucedida, passar Fábio Coentrão de médio para lateral, mas se esta adaptação não tivesse corrido bem, lá teriamos de levar com o Shaffer a época toda, com as consequências desastrosas que dai adviriam.

Mais vale investir um pouco mais num jogador de qualidade, do que andar a contratar Makukulas, Nelos, Tavares, Eliseus e afins, só porque já foram internacionais portugueses e depois pouco fazem.


LX

Odeio este jogador, longe do Benfica!

nightcrowler

Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2012, 20:10
Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2012, 18:59
Mas o eliseu será barato? n é titular do Málaga... propriedade de um xeique das arábias?
o eliseu discutiu o lugar de defesa esquero taco a taco com o Monreal, mas claro que o espanhol é um super craque e o portugues talvez servisse para o sacavém, não é um titularissimo e acho que seria capaz de ser acessivel.

contra o real madrid o eliseu jogou a defesa e fez uma exibição de se lhe tirar o chapeu

basicamente é isso.
quem leu o que aqui se escreveu do monreal no ano passado, diria que seria o próximo roberto carlos. ao mesmo tempo, este era o pé direito do emerson.
qual não é o espanto quando se verifica que afinal, pelo menos para o pelegrini, as coisas não eram exactamente assim.

bolas10

Eliseu volta à órbita do Benfica

O impasse continua nas negociações por Marcos Rojo, do Spartak, e o Benfica já terá alternativa. Segundo a edição desta sexta-feira do jornal "A Bola, Eliseu, do Málaga, volta a ser alvo das águias.


Já no ano passado, os encarnados haviam tentado o jogador português de 28 anos para o lugar de Fábio Coentrão, que chegou a trabalhar com Jorge Jesus no Belenenses.


No entanto, Eliseu tem contrato até 2014 com o Málaga e o clube espanhol estará pouco disposto a negociar o atleta. Ainda assim, o futebolista nunca escondeu a vontade em ingressar no Benfica.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=67248

Slb23


Ghost.Of.Red

Put* que par** já cá faltava este...

fred9

Continuo a ter a opinião que o Eliseu dava um bom suplente do defesa-esquerdo titular.
Tem três características boas: é muito rápido, forte fisicamente e é português.

InsurgentDrums

Citação de: fred9 em 22 de Junho de 2012, 10:46
Continuo a ter a opinião que o Eliseu dava um bom suplente do defesa-esquerdo titular.
Tem três características boas: é muito rápido, forte fisicamente e é português.

O Eliseu é bastante utilizado no Málaga. Não é titular absoluto, mas é mt utilizado. O seu preço dificilmente poderia fazer dele uma opção para suplente.

Em 38 jogos possíveis na liga espanhola, fez 25, 19 dos quais a titular (titular em 50% dos jogos da equipa).

Maldini

Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 10:50
Citação de: fred9 em 22 de Junho de 2012, 10:46
Continuo a ter a opinião que o Eliseu dava um bom suplente do defesa-esquerdo titular.
Tem três características boas: é muito rápido, forte fisicamente e é português.

O Eliseu é bastante utilizado no Málaga. Não é titular absoluto, mas é mt utilizado. O seu preço dificilmente poderia fazer dele uma opção para suplente.

:) nem para suplente ...

Nramos