Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PB

Entra dentro do perfil de jogador que necessitamos.

Fly 13

Citação de: PB em 22 de Junho de 2012, 11:21
Entra dentro do perfil de jogador que necessitamos.
Uma cratera a defender e mediano a atacar?

Tommytukamoto

#242
Citação de: fred9 em 22 de Junho de 2012, 10:46
Continuo a ter a opinião que o Eliseu dava um bom suplente do defesa-esquerdo titular.
Tem três características boas: é muito rápido, forte fisicamente e é português.
:smokin:
E é Benfiquista

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 11:21
Citação de: PB em 22 de Junho de 2012, 11:21
Entra dentro do perfil de jogador que necessitamos.
Uma cratera a defender e mediano a atacar?

Confere..

mas JJ gosta... :-X :bah2:




Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2012, 11:23
Citação de: fred9 em 22 de Junho de 2012, 10:46
Continuo a ter a opinião que o Eliseu dava um bom suplente do defesa-esquerdo titular.
Tem três características boas: é muito rápido, forte fisicamente e é português.
:smokin:
E é Benfiquista

Realmente faz-me cá uma diferença...

Ghost.Of.Red

Olha porreiro pah..temos ali um cêpo..Ah e tal, mas é Benfiquista...

LOLLLLLLLLLLL

Tommytukamoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 11:29
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2012, 11:23
Citação de: fred9 em 22 de Junho de 2012, 10:46
Continuo a ter a opinião que o Eliseu dava um bom suplente do defesa-esquerdo titular.
Tem três características boas: é muito rápido, forte fisicamente e é português.
:smokin:
E é Benfiquista

Realmente faz-me cá uma diferença...
:knuppel2:

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 11:29
Olha porreiro pah..temos ali um cêpo..Ah e tal, mas é Benfiquista...

LOLLLLLLLLLLL
Qual cepo? Rojo, Taiwo e companhia tem é nome porque, jogar futebol, não são nada de extraordinário.

Tommytukamoto

Contratar o Eliseu eu percebo , nao percebo é contratar o Luisinho e o Vilabarraca ou lá como se chama o Colombiano

Fly 13

Citação de: PB em 22 de Junho de 2012, 11:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 11:29
Olha porreiro pah..temos ali um cêpo..Ah e tal, mas é Benfiquista...

LOLLLLLLLLLLL
Qual cepo? Rojo, Taiwo e companhia tem é nome porque, jogar futebol, não são nada de extraordinário.
Podes incluir aí o Eliseu e o Siqueira.


InsurgentDrums

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 11:29
Olha porreiro pah..temos ali um cêpo..Ah e tal, mas é Benfiquista...

LOLLLLLLLLLLL

Isso é um perfeito exagero. Nenhum no seu perfeito juizo disse isso.

Dizer que ser benfiquista é irrelevante não faz sentido. Não é. Entre dois bons profissionais de qualidade idêntica, o benfiquista será sempre aquele que mais lutará, aquele que mais sacrifícios fará pela equipa, aquele que mais sofrerá nas derrotas, aquele que mais defenderá o clube.

É claro que não vamos comparar um não-benfiquista competente com um benfiquista incompetente. Isso é absurdo. Temos que comparar jogadores idênticos.