Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2012, 12:56
Se fosse só o Eliseu... dos reforços assegurados, criticam a torto e a direito... os nomes que se falam só vejo criticas... nunca se está contente com nada.

O Eliseu é só dos jogadores mais apreciados do Málaga... já tem bastantes anos em Espanha e é internacional português.
O Málaga gastou rios de dinheiro no reforços da equipa e o Eliseu manteve-se no plantel.

Aqui no fórum, para o Benfica, reforços de jeito são os de nome e que ganham balurdios.
Há aqui pessoas que pensam que o Benfica tem a capacidade financeira do Real ou do Barça!
É sempre a mesma coisa, não param de sonhar! Caiam na realidade!

franciscoafonso

Isso de ser internacional português também é um argumento jeitoso. Foi lá quê, 3, 4 vezes? Se formos por aí até o Neca é internacional português. Ou o Duda, siga buscar o Duda.

Leonzo

Já agora na entrevista ao Reco do JJ, ele diz que o queria, mas como não conseguiram, passaram para o Emerson....

Deve ser mesmo verdade a noticia... :-X

InsurgentDrums

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2012, 13:36
Isso de ser internacional português também é um argumento jeitoso. Foi lá quê, 3, 4 vezes? Se formos por aí até o Neca é internacional português. Ou o Duda, siga buscar o Duda.

Sabes bem que isso é um perfeito exagero. Ninguém disse que ele era bom PORQUE tinha sido convocado para a selecção. O que se disse é que é bom E até foi convocado para a selecção. Toda a gente percebe a diferença.

O mal de muita gente é nem ver os jogos dos nomes referidos. Falam de memória. Eliseu? Aquele do Belenenses? Fdx, LONGE!

É um excelente jogador. O Málaga é uma boa equipa da liga mais forte do mundo e mesmo assim foi titular em 50% dos jogos. Podemos dizer que é o nolito dos gajos. A única questão é saber se mantém essa qualidade numa posição mais recuada.

franciscoafonso

Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 13:55
Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2012, 13:36

A única questão é saber se mantém essa qualidade numa posição mais recuada.
Tudo dito. Ah e tal é bom, cá atrás é que não sei. E depois venham-me falar em exageros.

JackDonaghy

Hoje descobri que o Neca foi internacional português.

franciscoafonso

Citação de: JackDonaghy em 22 de Junho de 2012, 14:04
Hoje descobri que o Neca foi internacional português.
Oliveirinha, claro. Só podia.

Maldini

Citação de: PAslb em 22 de Junho de 2012, 13:30
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2012, 12:56
Se fosse só o Eliseu... dos reforços assegurados, criticam a torto e a direito... os nomes que se falam só vejo criticas... nunca se está contente com nada.

O Eliseu é só dos jogadores mais apreciados do Málaga... já tem bastantes anos em Espanha e é internacional português.
O Málaga gastou rios de dinheiro no reforços da equipa e o Eliseu manteve-se no plantel.

Aqui no fórum, para o Benfica, reforços de jeito são os de nome e que ganham balurdios.
Há aqui pessoas que pensam que o Benfica tem a capacidade financeira do Real ou do Barça!
É sempre a mesma coisa, não param de sonhar! Caiam na realidade!

Sim é verdade que não temos a capacidade financeira desses dois e sim temos de viver com essa realidade ... mas isso implica ter de aceitar o entulho todo?

bem ... talvez sim :)

I Am The Walrus

De todos os nomes falados até ao momento para ocupar a titularidade para a lateral esquerda,

-> Jose Angel é o meu preferido, li que a Roma pede cerca de 5M€ pelo seu passe, acho que se fosse por esse valor seria um excelente negócio a meu ver.

-> Ansaldi será o mais caro de todos os nomes, por uma verba abaixo dos 6M€ acho que o Benfica nunca o conseguirá contratar, era um defesa que na minha opinião seria o melhor, jogador feito faz as duas laterais, mas o preço e o salário que aufere esta praticamente posto de lado a sua contratação.

-> Taiwo, seria provavalmente o melhor negócio se viesse por empréstimo ou até mesmo no negócio do Witsel (caso saísse apenas por 30M€!), sempre gostei do futebol deste africano, seria um poço de força naquela ala esquerda.

-> Eliseu, é português e é Benfiquista logo aí seria sempre bem vindo. Não sei se seria este jogador o ideal para a titularidade (melhor que o Emerson é!), o problema é que o Malaga não o deve vender a um preço barato, acredito que menos de 4M€ o Málaga não o venda.

-> Rojo, se, o clube russo pedir os tais 4M€ que tanto se fala, então não sei pq o Benfica não fecha logo esta contratação já que é nome que é do agrado do treinado e que acima de tudo tem qualidade.

O que mais me irrita é que na época passada o filme foi o mesmo e depois de tantos nomes bons falados a titularidade foi dada a um jogador que não tem nem nunca terá qualidada para representar o Benfica.

Se eu apostasse num nome, acho que apostaria no empréstimo do Taiwo ficando o Milan com opção de compra sobre o Witsel.

iSLBenfica

Eliseu e Luisinho a tomar conta da lateral esquerda? Isto está entregue à bicharada

Marco Morais

Não dá para trazer o colega de posição dele?

Super Vegeta 89

'Gostava de ver Eliseu e Hugo Almeida no Benfica!'

comentario de um benfiquista no site da abola  :disgust:

jamelsky1

Citação de: Super Vegeta 89 em 22 de Junho de 2012, 14:26

Nada que nao se tenha ja lido aqui no forum

the_cali

Citação de: Super Vegeta 89 em 22 de Junho de 2012, 14:26

::bater:: ::bater:: ::bater::

Rigters

Gosto e não percebo porque engonham tanto para o ir buscar. Mas acho que o Málaga não quer que ele saia...