Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Stanic

luis___alex

porra
estas ultimas cenouras tem diminuido muitoooooooo de qualidade

BlankFile

Not again...
Mas enfim sempre é melhor que o Emerson.

thysen

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2012, 19:47
porra

Amigo, já devias estar acustumado, todos os anos começamos em grande qualidade, depois vai indo a caminho do Low cost até ao custo zero lol

Tommytukamoto

jorgexavi

Um grande benfiquista, sem duvida :ashamed:

maczmina

RicardoSR

Citação de: thysen em 22 de Junho de 2012, 21:37
porra

Amigo, já devias estar acustumado, todos os anos começamos em grande qualidade, depois vai indo a caminho do Low cost até ao custo zero lol

Benfica interessado em Wilhelmsson

O extremo sueco Wilhelmsson que tem contrato com o Al Hilal, foi sondado pelo Benfica a fim de saber a sua situação contratual afirmando inclusivamente que estaria disposto a desembolsar uma verba na ordem dos 500 mil euros, segundo a imprensa sueca.

Filipe_M

Citação de: RicardoSR em 23 de Junho de 2012, 01:23
Citação de: thysen em 22 de Junho de 2012, 21:37
porra

Benfica interessado em Wilhelmsson

O extremo sueco Wilhelmsson que tem contrato com o Al Hilal, foi sondado pelo Benfica a fim de saber a sua situação contratual afirmando inclusivamente que estaria disposto a desembolsar uma verba na ordem dos 500 mil euros, segundo a imprensa sueca.

lol n acredito onde é que viste isso??'

:2funny: :2funny:

Diavolo Rosso

Capa d Abola diz que esta na lista tenho quase a certeza que este vem cá parar  :-X

Eterno

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2012, 18:54
Não acho nada mau.

O mais giro é que jogando na mesma liga que o Fábio e num clube inferior, na minha opinião fez uma época superior ao Fábio no plano individual.

concordo

JMedeiros

Citação de: Benfiquista101% em 30 de Junho de 2012, 11:34
Capa d Abola diz que esta na lista tenho quase a certeza que este vem cá parar  :-X

Nao desgosto...

Andris

Conseguimos arranjar melhor, se bem que não desgosto.

Manpaz1904

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2012, 18:54
Não acho nada mau.

O mais giro é que jogando na mesma liga que o Fábio e num clube inferior, na minha opinião fez uma época superior ao Fábio no plano individual.
A jogar a extremo. E não a lateral, onde o JJ deve estar a pensar colocá-lo (caso o Benfica o contrate).

Mercurio_10

Com este e o Luisinho como opções para lateral-esquerdo, o melhor é construirmos um aparelho para pagamento de portagens no nosso lado esquerdo. Porque se é para termos uma auto-estrada, ao menos que a paguem.