Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O_Glorioso

Podia ter sido outra final...

Parabéns! Obrigado!

luis___alex

que voltes rapído Á TUA CASA CAMPEÃO
AO NOSSO BENFICA

Aloutre

IPASLB

Podia ter sido melhor para ti, o que interessa é o SLB ter sido campeão, OBRIGADO E ESPERO QUE POSSAS FICAR!

Jakub

Só ganhámos quando ele não jogou, há coisas do crl loool

Não foi um regresso em GRANDE nem ajudou o que eu pensei que ajudasse, mas não belisca o seu valor. Todos falaram em grandes «problemas» e «sofrimento» da equipa, acredito que tenha afetado ele e todo o grupo, pode ser uma explicação, não sei.

Seria grande reforço para atacar a Uefa Futsal Cup.

PésDeCoentrão

Tenho esperança que se faça um esforço para que ele regresse definitivamente.

Gonçalo Santos

MrJohnny

Se queremos disputar a UEFA Futsal Cup para ganhar precisamos de jogadores do nível dele. Espero que seja possível ficar com ele... se não, obrigado e boa sorte!

BlankFile

Parabéns Ricardinho! Na Uefa para o ano vamos precisar dos melhores e queremos-te aqui em definitivo! Força Campeão!

JM21

Saviolafication

3 jogos na final sem o Ricardinho, 3 vitórias.
2 jogos na meia-final sem o Ricardinho, 2 vitórias.

Não são só coincidências.

pedriouf

Não são coincidências, mas a culpa também não é do Ricardinho de certeza absoluta ... talvez seja dificuldade da equipa em jogar com ele! Ou teimosia do treinador em não dar mais minutos ao Diece qd o Ricardinho pode jogar etc etc! Questionar o valor do Ricardinho não me parece certo! O q acaba por interessar nisto tudo é q ganhamos, fomos campeões .. com ou sem Ricardinho :D