Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

dfernandes

Senhor Eusébio, o que é isso?

Mais descanso e menos viagens, é o que aconselho ao nosso Rei, pelo menos para já.

Muita força.

Kal-El

Que seja apenas um susto,
tens a Nação Benfiquista a torcer por ti rápidas melhoras KING :)

ASMor

já n tem idade para estas festas e andar de um lado para outro, tem mais é que ficar em casa sossegado

força Benfica

Naruto

Sinto-me extremamente revoltado!!!! abro a bola e deparo-me com 2 comentários vergonhosos nesta noticia....raios parte, impressionante o quão longe algumas pessoas conseguem ir. Que NOJO!!!!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338319

"DragomFX
24-06-2012 - 07:51

FOOOOGOOO....... Se já não aguenta estas lides devido à idade e aos problemas cardíacos para quê insestir...... Substituem-no pelo MANTORRAS."

"

pinhata...
24-06-2012 - 04:13

Se o Eusébio morrer até ao dia do jogo com Espanha, a selecção vai levar uma grande injecção de moral o que nos poderá permitir enfrentá-los melhor, sem medos. Eu gosto do Eusébio mas era bom que ele desse este último contributo à selecção para o bem de todos nós Portugueses."

Este ultimo ainda consegue ser mais escandaloso....tanto da pessoa como de quem deixa passar o comentário ou então não o apaga....impressioanante.
Raios parta!!

Roy Kent

Já não tem saúde para estas andanças infelizmente.

As melhores King.

ASMor

Citação de: João Lourenço em 24 de Junho de 2012, 11:52
Sinto-me extremamente revoltado!!!! abro a bola e deparo-me com 2 comentários vergonhosos nesta noticia....raios parte, impressionante o quão longe algumas pessoas conseguem ir. Que NOJO!!!!

"DragomFX

FOOOOGOOO....... Se já não aguenta estas lides devido à idade e aos problemas cardíacos para quê insestir...... Substituem-no pelo MANTORRAS."

"

pinhata...

Se o Eusébio morrer até ao dia do jogo com Espanha, a selecção vai levar uma grande injecção de moral o que nos poderá permitir enfrentá-los melhor, sem medos. Eu gosto do Eusébio mas era bom que ele desse este último contributo à selecção para o bem de todos nós Portugueses."

Este ultimo ainda consegue ser mais escandaloso....tanto da pessoa como de quem deixa passar o comentário ou então não o apaga....impressioanante.
Raios parta!!

eu tb desejo que o presidente deles faleça, se possível rapidamente.

Aloutre

Vergonhosos esses comentários, para não dizer outra coisa!

Edu

Dêem importância a quem realmente merece e ignorem essas coisas... Ao dar importância a isso, falando mal ou bem, só os estão a recompensar. Idiotas há em todo o lado. Perca de tempo, isso.

Força King!!

Bailey

é complicado dizer e convencer o Eusébio que não pode ir acompanhar a equipa nas Meias Finais. A vida dele é e sempre foi preenchida além da sua família como é óbvio, pelo futebol, e estando nas Meias Finais, acho difícil convencê-lo a ir para casa.

No fundo é uma decisão que cabe ao próprio, como não podia deixar de ser. Esperemos que tudo corra bem.

cipri_slb

Um bocado de off topic, alguém sabe se o Figo também irá estar nas meias finais ou foi só o Eusebio que ficou por lá?

Já agora boas melhoras king  O0

uther20

Quem foi o palhaço que tirou uma foto do King na cama do hospital? Que tristeza de gente....
Melhoras Eusébio!

The Eagle 10

"DragomFX

"

pinhata...

Raios parta!!
Só de ver estes comentários só me dá vontade de os apanhar e dar uma tareia nesses dois FDP desculpem o termo mas é revoltante!

Red Zeppelin

"DragomFX

"

pinhata...

Raios parta!!

a borla online permite tudo o que seja insulto ao Glorioso nos comentários mas censura qualquer comentário que tenha corrupção e porto na mesma frase.

Denim

Cambada de FILHOS DA PUTA...arg! :disgust:

Recupera bem DEUSébio! Por agora, saúdinha da boa é que é preciso!