Futsal Internacional

lcarlos

5-4 elpozo
que puta de golo

alexandreslb

Mastercard

Que jogaço, que golaço!

lcarlos

meu deus mas que jogo, isto é outro nível  :bow2:

joao_manike

Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2012, 19:02
Tenham calma que o Barça ganha isto e mesmo que preca o que interessa é que o Benfica ganhou o campenato de futsal.
Irónico dizeres isso num fórum onde 98% dos users odeia o Barça.

Meio_metro

EL Pozo tem um coração gigante.

pcssousa

Citação de: joao_manike em 23 de Junho de 2012, 19:22
Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2012, 19:02
Tenham calma que o Barça ganha isto e mesmo que perca o que interessa é que o Benfica ganhou o campenato de futsal.
Irónico dizeres isso num fórum onde 98% dos users odeia o Barça.
A sério? eu pelo tópico da Liga Espanhola não o diria... se tivesse que apostar, por lá será meio por meio, metade para o Barça e outra metade para os restantes espanhois, isto depois de lhe retirar os alegados neutros... mesmo eu, que sou dos mais ferrenhos não odeio o Barça. Até já o tentei, mas não consigo e cada vez antipatizo menos com o clube por vários motivos, desde uma filosofia que aprecio, um fervor que admiro e um ecletismo que considero bastante.
Tenho pena da tacanhez de alguns adeptos culés em especial de muitos de cidades mais pequenas da Catalunha porque devido a isso não honram a grandeza do clube que apoiam.

joao_manike

O que eu acho é que a partir do momento que o Cristiano e o Mourinho foram para o Madrid, o Real em Portugal passou a ter mais adeptos que o Benfica. E depois com algumas arbitrangens menos felizes que ajudaram o Barça aqui e ali e a onda que se criou que eram o clube da Uefa, fez crescer um ódio ao Barça. Até pelo facebook, quando o Real foi campeão era só pessoal a mandar o Barça pó crl e que sem as ajudas são valem nada e blá blá blá. É a visão que tenho das coisas, cá de fora. Se assim é ou não, não sei.

JoRiMaPi

Alguem arranja video dos golos?

Jakub

Ficou 5-4 para o El Pozo?

pcssousa

Citação de: joao_manike em 23 de Junho de 2012, 20:26
O que eu acho é que a partir do momento que o Cristiano e o Mourinho foram para o Madrid, o Real em Portugal passou a ter mais adeptos que o Benfica. E depois com algumas arbitrangens menos felizes que ajudaram o Barça aqui e ali e a onda que se criou que eram o clube da Uefa, fez crescer um ódio ao Barça. Até pelo facebook, quando o Real foi campeão era só pessoal a mandar o Barça pó crl e que sem as ajudas são valem nada e blá blá blá. É a visão que tenho das coisas, cá de fora. Se assim é ou não, não sei.
A CS portuguesa sempre teve um fraquinho pelo Barça, embora tenham virado um bom bocado aquando da ida de portugueses para Madrid, visível logo quando Figo para lá foi. Mas não me esqueço de comentários e artigos de opinião facciosos durante anos nem de que foram jornalistas que fundaram em Portugal uma penya barcelonista e que iam sempre membros destes a Barcelona apoiar a equipa diziam eles "em nome do bom futebol", isto nos tempos do Robson...
Graças a esta CS durante anos vi mais pessoas em Portugal a preferirem o Barça, porque muitos eram carneiros seguidistas... nunca me queixei disso nem o faço agora, apenas e só constacto factos. Por mim até podia ser o único madridista em Portugal que não me incomodava. Felizmente até tenho boa companhia e por exemplo o nosso Eusébio até é sócio da Peña madridista.

Mastercard

Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2012, 14:34

Sim  O0

S série está empatada, decide-se segunda.

Jakub

Citação de: Mastercard em 24 de Junho de 2012, 16:00
Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2012, 14:34

Sim  O0

S série está empatada, decide-se segunda.

Em Barcelona, não é?

redevil88

Crente

No sítio oficial da UEFA Futsal Cup
http://pt.uefa.com/futsalcup/index.html
já falam do sorteio (dia 4 de julho) e dos anfitriões da ronda preliminar e da fase principal:
http://pt.uefa.com/futsalcup/news/newsid=1824742.html