Época 2012/2013

BlankFile

Também concordo que devemos dar prioridade ás competições internas e lutar para vencer o Tri novamente. NA UEFA futsal cup é chegar o mais longe possível e quem sabe fazer uma graçinha. Já a conquistámos uma vez e não há impossíveis nesta vida.

Dandy

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2012, 20:01
Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2012, 19:45

Não conheço o mercado.

Sei lá quem é que podemos/devemos contratar...

Precisamos de dois a três reforços de qualidade no máximo. Ricardo Fernandes internacional A já está garantido e é um jogador de qualidade. Para mim era um dos alvos mais apetecíveis do mercado português. Vitor Hugo do LPS segundo o que se diz também já está garantido e foi dos jogadores que mais me impressionou ao longo da época. O melhor jogador do LSP de longe e um dos melhores do campeonato. E a haver um terceiro reforço para mim seria a continuidade do Ricardinho. Mas isso já é mais complicado.

Obrigado. :)

pauletadias

Vi agora a noticia do Divanei, que merda.

Mercurio_10

Se não trocarmos o Diego por um bom fixo, que dê maiores garantias a defender e tenha maior qualidade, é um ponto fraco que teremos.

fmb

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 20:51
Se não trocarmos o Diego por um bom fixo, que dê maiores garantias a defender e tenha maior qualidade, é um ponto fraco que teremos.
Quem, da nossa equipa, pode jogar BEM como fixo???
Gonçalo Alves, Davi e Ricardo Fernandes, não acham??? E ainda há o Diego Sol, que fez uma final de bom nível, e sim, não é um jogador que aprecie muito mas está mais do que visto que vai cá ficar!!!

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2012, 20:54
Gonçalo Alves, Davi e Ricardo Fernandes, não acham??? E ainda há o Diego Sol, que fez uma final de bom nível, e sim, não é um jogador que aprecie muito mas está mais do que visto que vai cá ficar!!!
Sim.

Mercurio_10

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2012, 20:54

Davi defensivamente a meu ver não dá grandes garantias. Ofensivamente está para durar.
Gonçalo ainda é útil, mas está na fase descendente.
Ricardo Fernandes é bom jogador mas mais ala do que fixo.
Diego esteve razoável nas finais (não acho que tenha estado bem, acho que esteve melhor do que o seu nível médio), mas acho que é um jogador abaixo do nível do que se exige para o Benfica.

Davi, Gonçalo e Diego são fixos, sim. Mas sonhava ter cá alguém que se aproximasse do Rogério Vilela dos seus melhores anos. Que grande jogador tínhamos!

TJSF

Precisamos de um grande fixo se queremos defender melhor.

slbenfica_croft

Andava com fortes suspeitas que o Alipio seria o treinador da lagartagem.

Preparem-se porque o olrlandinho não é nem metade do Alipio no que toca a qualidade, pelo menos na minha opinião, e para além disso a taxa de nojice durante e após os jogos vai-se manter alta, até porque o Alipio após a sua saída do BENFICA guarda um evidente rancor ao clube.

Divanei no sporting? GRANDE aquisição para os lagartos.

Espero que o Ricardo Fernandes do Freixieiro venha a ser jogador do BENFICA e depois é tentar fazer ajustamentos cirúrgicos que tragam qualidade extra ao conjunto de modo a continuar a conquistar títulos.

Atenção ao Vitor Hugo do LPS, que claramente tem qualidade individual para mais do que a sua equipa actual.

faneca_slb4ever

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2012, 21:19

Preparem-se porque o olrlandinho não é nem metade do Alipio no que toca a qualidade, pelo menos na minha opinião, e para além disso a taxa de nojice durante e após os jogos vai-se manter alta, até porque o Alipio após a sua saída do BENFICA guarda um evidente rancor ao clube.

Espero que o Ricardo Fernandes do Freixieiro venha a ser jogador do BENFICA e depois é tentar fazer ajustamentos cirúrgicos que tragam qualidade extra ao conjunto de modo a continuar a conquistar títulos.
Ricardo Fernandes já é jogador do Benfica.

|OnE|

Já está tudo com medo aos sapos? :x

slbenfica_croft

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 21:19
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2012, 21:19

Ricardo Fernandes já é jogador do Benfica.
Já tinha ouvido, mas não sabia se era oficial.

óptimo faneca. É uma boa contratação. Um dos melhores jogadores portugueses e eu pessoalmente continuo a defender que o BENFICA deve ter uma base dos melhores portugueses reforçada com estrangeiros de bom nível que elevem a nossa qualidade enquanto equipa.

slbenfica_croft

Citação de: pauletadias em 25 de Junho de 2012, 21:21
O Alipio podia vir era para aqui nao croft? :D
Epá não consigo entender o ódio dele ao BENFICA e isso mete-me nojo, mas tenho-o como treinador muito competente. Quanto a isso, não tenho muitas dúvidas da sua competência.

Vir para o BENFICA isso já é outra coisa.

Ainda assim continuo a preferir o Adil de entre aqueles que por cá já passaram.

slbenfica_croft

Citação de: NoNameSLB em 25 de Junho de 2012, 21:22
Então mas quem é que vai treinar o sporting? O Nuno Dias ou o Alípio?
O Nuno Dias tem sido o mais falado, mas eu continuo com o feeling  que o Alipio vai ser lagarto mais dia menos dia.

Mercurio_10

Citação de: NoNameSLB em 25 de Junho de 2012, 21:22
Então mas quem é que vai treinar o sporting? O Nuno Dias ou o Alípio?

Se não for o Tiago Polido já respiro de alívio...

Felizmente, esse não deve ser hipótese. Felizmente!