Estádio da Luz

dudaslb

Citação de: JoséTorres em 25 de Junho de 2012, 16:02
Vão uma/duas págs atrás e percebem.

Não há orçamento. Está em gaveta à 7 anos.
Mas não vamos receber dinheiro da UEFA por recebermos a final da Champions em 2014 ?

JoséTorres

Citação de: dudaslb em 25 de Junho de 2012, 16:06
Citação de: JoséTorres em 25 de Junho de 2012, 16:02
Vão uma/duas págs atrás e percebem.

Não há orçamento. Está em gaveta à 7 anos.
Mas não vamos receber dinheiro da UEFA por recebermos a final da Champions em 2014 ?

Não está relacionado.

Sonic Ocelot

Esperemos que a UEFA nos dê algum dinheiro para a Final da Liga dos Campeões de 2013/2014.

Ou que Portugal faça outro Euro e depois renovamos ainda mais o estádio.

:D

De facto, o que é que lhes passou pela cabeça deixarem o estádio por fora desta maneira?

O_Glorioso

Eles só pensam em comissões, e vocês só pensam em coisas supérfluas. Este clube está bem desgraçado, fds!

Sonic Ocelot

Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2012, 23:28
Eles só pensam em comissões, e vocês só pensam em coisas supérfluas. Este clube está bem desgraçado, fds!

Mais quais coisas supérfluas?

:blah:

Red Volcano

Gostava imenso que o Estádio da Luz fosse um pouco remodelado. Aumentava-se a capacidade de 65.647 para 75.250 espectadores e mexia-se com a parte de fora do Estádio que está um pouco fraca e feia.

O_Glorioso

Citação de: Sonic Ocelot em 25 de Junho de 2012, 23:32
Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2012, 23:28

Mais quais coisas supérfluas?

:blah:

As punhetices caras e não caras que vocês querem.

Fashfunk

Citação de: Red Volcano em 25 de Junho de 2012, 23:34
Gostava imenso que o Estádio da Luz fosse um pouco remodelado. Aumentava-se a capacidade de 65.647 para 75.250 espectadores e mexia-se com a parte de fora do Estádio que está um pouco fraca e feia.
Tu vives mesmo em Lisboa? Sabes qual é a média de assistência?

Juvelacio

Citação de: Kal-El em 21 de Junho de 2012, 18:48
Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2012, 17:07

Algo semelhante a isto.

Off Topic:
não foi ao estádio do Arsenal que a direcção foi buscar a ideia das pedras para a praça dos herois?? aquilo está a correr mto bem sim senhor, a sério.. quantas vezes é que vou ter que dizer que não?? já é a terceira vez que me perguntam se quero o raio da pedra.. jesus christ

Foi.

ilgiocobp

Citação de: Fashfunk em 26 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: Red Volcano em 25 de Junho de 2012, 23:34
Tu vives mesmo em Lisboa? Sabes qual é a média de assistência?

É vergonhosa. Em termos de percetagem por capacidade total, inferior a zbord e porto  :disgust:

Glorioso5

Alguem se lembra disto ?

ilgiocobp

Esse a meu ver, peca pelas colunas amarelas e por continuar a haver uma grande distancia entre a baliza e a bancada.

SonicYouth

trainmaniac

Do que me lembro mesmo é disto..

Quando surgiu, apressadamente disseram que não havia tempo para estudar a sério esta alternativa, e o estádio novo é que tinha de ser..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ilgiocobp em 26 de Junho de 2012, 02:06
Esse a meu ver, peca pelas colunas amarelas e por continuar a haver uma grande distancia entre a baliza e a bancada.

Era o ideal para umas valentes tochadas, papéis, bandeiras, tudo :D