Estádio da Luz

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 02:08
Do que me lembro mesmo é disto..

Quando surgiu, apressadamente disseram que não havia tempo para estudar a sério esta alternativa, e o estádio novo é que tinha de ser..

Que coisa linda ! Este ESTÁDIO, com todo o respeito que tenho por ele, não tem metade da imponência do antigo.

Koukouloforoi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 02:08
Citação de: ilgiocobp em 26 de Junho de 2012, 02:06
Esse a meu ver, peca pelas colunas amarelas e por continuar a haver uma grande distancia entre a baliza e a bancada.

Era o ideal para umas valentes tochadas, papéis, bandeiras, tudo :D
mas para isso era necessário haver mentalidade nas bancadas e menos revistas à porta

Glorioso5

Citação de: SonicYouth em 26 de Junho de 2012, 02:07
Citação de: Glorioso5 em 26 de Junho de 2012, 02:04
Alguem se lembra disto ?

Que evoluiu para isto:

WOW  :o

Lindo!

Sinceramente penso que essa 2 alternativa seria a mais imponente e gloriosa, mesmo comparando com o novo estadio

trainmaniac

Eu votaria numa lista cujo ponto único fosse a demolição do actual estádio e reconstrução do antigo.

Koukouloforoi

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 02:11
Eu votaria numa lista cujo ponto único fosse a demolição do actual estádio e reconstrução do antigo.
pagas tu?  :tonge:

Hocuspocus

Puxa, isso era para falir de vez não? Bem, ao menos era com estilo ehehehe

trainmaniac

Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 02:14

Se ganhar o Euromilhões... é caso a pensar.

trainmaniac

Citação de: Hocuspocus em 26 de Junho de 2012, 02:15

Puxa, isso era para falir de vez não? Bem, ao menos era com estilo ehehehe

Eheh, sabes bem :tonge:

Glorioso5

Bons tempos!

mas nao o trocava por este novo...

Hocuspocus

Em relação ao novo Estádio só tenho pena que não seja mais bonito por fora. Por dentro é lindo e o ambiente que se cria é fantástico. Obviamente que, em termos de imponência, não se pode comparar um estádio que levava 120 mil pessoas (posteriormente 80/85 mil). O velhinho Estádio da Luz, quando enchia, era uma coisa assombrosa.

Hocuspocus

Citação de: Glorioso5 em 26 de Junho de 2012, 02:17

Bons tempos!

Aqui já tinha a lotação bastante mais reduzida. No tempo em que enfiavam lá mais de 120 mil é que era!

Hocuspocus

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 02:15

Então olha, sugiro que pagues uma melhoria estética na fachada do actual e que pagues a construção de mais um anel. Ficaria mais em conta e tornavas a nova catedral ainda mais imponente.

trainmaniac

Citação de: Hocuspocus em 26 de Junho de 2012, 02:24
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 02:15

Então olha, sugiro que pagues uma melhoria estética na fachada do actual e que pagues a construção de mais um anel. Ficaria mais em conta e tornavas a nova catedral ainda mais imponente.

Não não, a minha cena é mesmo demolir este estádio e fazer o antigo outra vez! Inegociável :tonge:

Glorioso5

Citação de: Hocuspocus em 26 de Junho de 2012, 02:22
Citação de: Glorioso5 em 26 de Junho de 2012, 02:17

Bons tempos!

Aqui já tinha a lotação bastante mais reduzida. No tempo em que enfiavam lá mais de 120 mil é que era!

Minha rica pedra eheheh