Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 years,
Portugal
Main team: 9 seasons (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 matches (811 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

rocky

lembro-me que este ano o P.Lopes fez uma exibiçao fantastica na pocilga

The Eagle 10

Bem Vindo!
Não esperava a sua vinda!

SorcereR

Citação de: And_1 em 26 de Junho de 2012, 15:44
A verdade é que para 3ª GR é uma boa aposta. Agora, com a equipa b, não sei se vale a pena ter um "3ºGR"...

Ele vem para 2º GR.

Os GR da equipa B serão o Mika e o Oblak julgo eu

Lurgee

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 15:44
- Português
- Barato (a nível de ordenado)
- Formado no Clube
- Sabe que vai ser suplente
- Experiente
- Tem feito boas épocas
- A custo zero
... APROVADO!

Faltou o critério:

Qualidade para ser GR do Benfica.

raf0man

Bem vindo de volta...

Provavelmente não irá ter muitos minutos mas se os tiveres boa sorte...

Para ser franco ja tinha equacionado a possibilidade, mas não pensei que fosse muito viavel, estava mais a apostar no regresso do moreira, ou ate do rui nereu

De qualquer forma boa sorte e espero que desta vez te corra melhor...

Tens a vaga tapada por um grande guarda redes como infelizmente para ti ja tiveste no passado, quer por Le Saint, quer por Enke(R.I.P)

Ramiro Lopes

Falei nele várias vezes. Muito contente com esta contratação.

abar85

Citação de: Troglodite em 26 de Junho de 2012, 15:39
Já tinha sugerido o Paulo Lopes para suplente. Formado no clube, experiente, com uma boa época em cima, custo 0, e com mais de 300 jogos nas pernas?

Para mim era este ou o Moreira.. mas como não reconheço grande qualidade ao Moreira era mesmo este.

É melhor que o Moreira?

Claro que o Moreira dificilmente regressaria, mas parece-me melhor que este.

bgardo

eu nem sou de pedir nomes. gosto de algumas contratacoes de jogadores desconhecidos quando reconheco valor. e nao me importo nada de dar o beneficio quando nao conheco o jogador em questao. o paulo lopes tem graves falhas tecnicas. é um jogador que ha 10 anos joga em equipas que jogam com a defesa muito proxima da sua area e é um gr de engate que tanto faz uma boa defesa como logo de seguida sai a bola sem criterio. nao aprecio as suas qualidade enquanto gr. havia quem achasse o moreira um suplente fraco entao o que dizer do paulo lopes? é muito mas mm muito inferior ao moreira...

Flavius Julius

slutsky

Para quem já não é novo e sabe do passado do Paulo Lopes no SLB concordará com esta contaratação!
O perfil é o indicado!
Boa sorte Paulo e ainda bem que és tu a fazer este papel! Benfiquista e bom redes!

tigerwoodss

Citação de: Zak em 26 de Junho de 2012, 15:34
É bom redes, para uma posicao onde precisamos de alguem com experiencia (depois do Eduardo acabar o emprestimo), é barato, é portugues...... é uma boa contratacao.

Wellcome.

Não estou muito a par da qualidade do jogador, no entanto é experiente e temos o Artur que já dá confiança à equipa e adeptos.
Esta contratação tem dois aspectos muito positivos: jogador formado no clube e muito mais barato que Eduardo em termos de ordenado, seguramente.

Se eu ando aqui à anos a dizer que o Benfica precisa de reduzir a sua massa salarial, esta é uma medida com algum impacto positivo que deve ser aplaudida.

Cumprimentos

lonstrup

faz sentido e é bem apostado.

guarda-redes de primeira liga, muito experiente, conhecedor.

não vai tremer.

LFVL

Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2012, 15:45
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 15:44
- Português
- Barato (a nível de ordenado)
- Formado no Clube
- Sabe que vai ser suplente
- Experiente
- Tem feito boas épocas
- A custo zero
... APROVADO!

Faltou o critério:

Qualidade para ser GR do Benfica.

Esse critério raramente é utilizado veja-se em Julio César, Thornton, Copetti, Bossio... por isso, não interessa.

Mercurio_10

Citação de: abar85 em 26 de Junho de 2012, 15:46
Já tinha sugerido o Paulo Lopes para suplente. Formado no clube, experiente, com uma boa época em cima, custo 0, e com mais de 300 jogos nas pernas?

Para mim era este ou o Moreira.. mas como não reconheço grande qualidade ao Moreira era mesmo este.

É melhor que o Moreira?

O Moreira com os joelhos naquele estado não dá garantias nenhumas.

O Swansea percebeu bem isso. E não passou de 3o guarda-redes.

É pena, mas é assim mesmo.

slutsky

Citação de: abar85 em 26 de Junho de 2012, 15:46

É melhor que o Moreira?

Na miha opinião é melhor o Paulo! O Moreira é bom rapaz, mas o Paulo traz a experiência necessária para um 2º redes. Acima de tudo tem jogado regularmente...