Época 2012/2013

Slb23

Faneca para onde irá o Bébé? Estrangeiro?

†

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 17:43
Citação de: ââ,¬Â  em 26 de Junho de 2012, 16:44
André Sousa não queria tirar o curso em Coimbra...?
Tudo depende das propostas.
Epá não sei...
Eu acho que ele o ano passado podia ter ido para um clube bem melhor...decisões...
Esperar e ver.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 17:48
Quem sabe o LPS. Mas não sei de nada.

faneca_slb4ever

Citação de: ââ,¬Â  em 26 de Junho de 2012, 17:49
Epá não sei...
Eu acho que ele o ano passado podia ter ido para um clube bem melhor...decisões...
Esperar e ver.
Sim podia mas optou por Coimbra. É um excelente GR mas agora já não faz sentido.

†

Sim, mas não tou a falar para nós ;)

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 17:50
Será que eles têm orçamento para isso? Dúvido. Eu gostava que ele fosse para fora, era bem melhor para o Benfica.

|OnE|

E eles têm tusto para isso?

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 17:54
E eles têm tusto para isso?
Ele pode aceitar baixar salários. A ver vamos...

MrJohnny

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 17:46
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 17:44
E justifica-se 3 GRs?
Para nós ficam Marcão e Vitor Hugo. Bébé deverá sair, já o disse aqui. Acho que um 3 GR mais jovem deverá ser a aposta.

O Carlos Paulo ainda tem ligação ao Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: MrJohnny em 26 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 17:46
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 17:44
E justifica-se 3 GRs?
Para nós ficam Marcão e Vitor Hugo. Bébé deverá sair, já o disse aqui. Acho que um 3 GR mais jovem deverá ser a aposta.

O Carlos Paulo ainda tem ligação ao Benfica?
Sim.

BlankFile

Então é mesmo provável que seja o Carlos Paulo o 3º GR.

Marcão, Vitor Hugo e Carlos Paulo parece-me bem.

Messi87

Os Piratas de Creixomil receberam esta terça-feira, via Associação de Futebol de Braga, o convite para disputar a 1ª Divisão que decidiram aceitar.

O clube foi convidado para disputar a 1.ª Divisão em virtude da desistência da Farlab, que tinha ficado nos lugares de subida (2.º lugar da série A da 2.ª Divisão)

Ercílio Teixeira, ex-jogador do clube, que treinava o Nogueirense, será o treinador que substitui Flávio Pinto. Mas, têm de resolver a questão de ele ter apenas curso de 1.º nível, quando é exigível o de 3º.

Luís Gonçalves, Hugo Magalhães (guarda-redes), João Machado, Nuno Sampaio, Hugo Pereira, Ricardo Machado 'Kayão' e André Guimarães já renovaram contrato e Cuca e Vítor Faria também devem continuar.

Luciano, Diogo 'Oitenta', Baião e Tiago Ribeiro 'TJ' saíram e vão reforçar o Póvoa Futsal.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=764484

Messi87

Gustavo Martins é o primeiro reforço do Fundão

O Fundão chegou, esta terça-feira, a acordo com Gustavo Martins para a próxima época. O pivô, que esta temporada fez a sua estreia na 1ª Divisão ao serviço da Académica, vai representar o clube beirão em 2012/2013 e considera estar a dar mais um salto na sua carreira.

"Estou satisfeito por dar mais um passo em frente na minha carreira, porque vou para uma equipa que marcou presença no Play-off nas últimas quatro épocas", começou por confessar o internacional português em declarações exclusivas ao FutsalGlobal. "Trata-se de uma boa proposta e chegámos facilmente a acordo", acrescentou.

Gustavo Martins espera agora concretizar alguns dos seus objectivos com a camisola fundanense: "Em termos individuais, espero fazer uma época melhor do que a que fiz na Académica e em termos colectivos espero conseguir ajudar o Fundão a concretizar o seu grande objectivo que é atingir o Play-off e tentar chegar o mais longe possível nessa fase", confessou o jovem de 21 anos.

Recorde-se que o Fundão, que vai continuar a ser orientado por Joel Rocha, já renovou com Davide Moura, Couto e Liléu. Por sua vez, o guarda-redes João Vala transferiu-se para o Burinhosa, enquanto Lincon rumou ao SL Olivais. De saída está também Josiel que deverá regressar ao futsal brasileiro.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9309

Messi87

Lincon troca Fundão por SL Olivais

Depois da promoção à equipa principal do júnior Renato, o SL Olivais garantiu o seu segundo reforço para a temporada de 2012/2013. Trata-se do luso-brasileiro Lincon que alinhava no Fundão, clube para onde se transferiu na janela de mercado de inverno, proveniente do Belenenses.

Lincon, que completa esta terça-feira 27 anos, é um fixo que notabilizou-se ao serviço do Boticas, tendo deixado o clube transmontano no final da época passada, devido à extinção da sua equipa técnica. Agora, passa a ser mais uma opção para o técnico Luís Alves.

Recorde-se que os guarda-redes Julião, Piranha e Babalu, assim como os jogadores de campo Mapuata, Ricardo, João Marçal, Vasquinho, Jony, Nélson, Dura e Tunha renovaram com o SL Olivais e vão continuar a envergar a camisola encarnada do clube da capital portuguesa.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9308

faneca_slb4ever

José Vasconcelos vai continuar no Freixieiro

O Freixieiro chegou a acordo com José Vasconcelos para que o técnico continue no comando da sua equipa principal na próxima época. Depois de confirmadas as saídas dos seus principais jogadores, o plantel do conjunto de Matosinhos irá ser completamente renovado, havendo ainda a aposta na formação.

Para além de José Vasconcelos, manter-se-ão na equipa técnica os adjuntos Nuno Santos e Ilídio Monteiro.

Com tantas caras novas previstas para o plantel, a época de 2012/2013 deverá ser marcada pelo início de uma nova era num dos mais históricos clubes do futsal nacional.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9311