Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red Volcano

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2012, 03:09
Citação de: Frank James em 26 de Junho de 2012, 03:05
Este gajo outra vez? Mas não se enxergam?

Dass.

Não concluíram a contratação do Caballero que tem todas as características de um futuro craque na sua posição, oferecendo assim mais uma pérola ao Porto, seria o cúmulo contratar esta abécula pelo dobro do valor !

Exactamente, o Caballero é craque, mas como nós deixamos sempre os bons para as outros equipas...

LFVL

Não se ponham com essas porcarias do Caballero pois ele é que rompeu o que estava acordado com o Benfica... se vai para o Porto, deixá-lo. Com a falta de carácter que demonstrou nisto que fez com o Benfica, o Porto é o clube certo para ele.

Ghost.Of.Red

Bola7

Polaco

Tenho estado para aqui a pensar, então o R Plate não esteve na 2ª divisão ? então como é que pode haver uma opinião tão certa sobre este jogador ?
Não me digam que andaram a seguir atentamente o campeonato argentino da 2ª divisão a partir de Portugal, se é que isso é possível de alguma maneira.
Eu não sei se é bom ou se é mau jogador, agora como é que há tanta opinião definitivamente formada é que faz estranhar.

sazuke

O river é uma das maiores equipas sul americanas, até na 3º divisão era fácil de acompanhar.

the_cali

Não o acho nada de especial e se querem o Enzo (i hope so) paguem.

PATRÃO

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2012, 09:42
Tenho estado para aqui a pensar, então o R Plate não esteve na 2ª divisão ? então como é que pode haver uma opinião tão certa sobre este jogador ?
Não me digam que andaram a seguir atentamente o campeonato argentino da 2ª divisão a partir de Portugal, se é que isso é possível de alguma maneira.
Eu não sei se é bom ou se é mau jogador, agora como é que há tanta opinião definitivamente formada é que faz estranhar.
Esta ai uma pergunta que tambem gostava de ver respondida.

Tiago_I_

Oi esqueçam lá isso...Temos uns 12/13 avançados...

Flavius Julius

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2012, 12:31
Oi esqueçam lá isso...Temos uns 12/13 avançados...
JJ says É POUCOCHINHO

SLBCARLOS

o jorjus vai fazer dele o proximo falcao. 

Denim

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2012, 20:09
o jorjus vai fazer dele o proximo falcao.
Hoje acabou-se o álcool  para ti! ::bater:: ::bater::

Tommytukamoto

Nao vejo diferenca nenhuma entre ele e o Kardec

Gator

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2012, 09:42

Davam jogos do River semanalmente.

Eu acompanhei alguns jogos através da internet.