Época 2012/2013

BlankFile

Li hoje uma peça na BOLA que o Vitor Hugo só sai do LPS se houver compensação financeira. Um caso em tudo idêntico ao que foi o do Ricardo Fernandes...
Acho que vamos ficar a arder.

Messi87

Fundão reforçou-se com mais três jogadores

Para além das entradas já anunciadas de Gustavo Martins (ex. Académica) e Cláudio Martins (ex. Freixieiro), o Fundão assegurou mais três reforços para a próxima época. Tratam-se dos jogadores de campo Simas (ex. Belenenses) e André Nabais (ex. Operário) e ainda o guarda-redes João Pedro (ex. Sp. Covilhã/UBI).

Recorde-se que os fundanenses renovaram com Davide Moura, Couto e Liléu, e pretendem fazer o mesmo com o guarda-redes Stallone e os jogadores de campo Rui Pedro, Gonçalo Carrola e Mário Freitas, sendo que o último termina contrato com o Sporting, caso o Clube de Alvalade não exerça o direito de opção.

Caso os processos de renovações corram como os responsáveis do Fundão desejam, o plantel poderá ficar fechado com apenas mais um reforço.

O orçamento do Clube para a próxima época ronda os 140 mil euros e os objectivos da equipa passam por marcar uma vez mais presença no Play-off, garantindo desde logo a permanência

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9314

crslb

Citação de: Miguelg em 27 de Junho de 2012, 15:00
Cary era excelente, Leitão muito superior a Dentinho e Paulinho tb me parece bom jogador mas dos 3 Cary era reforço

Não precisamos de nenhum desses 3, nenhum.

alva

Paulinho vale pela entrega,nao me parece que viesse acrescentar qualidade ao nosso plantel.

poliban

Leitão? Foda-se! Longe!

Jack Bauer

Citação de: poliban em 27 de Junho de 2012, 19:08
Leitão? Foda-se! Longe!

Deve ter sido o mais comedido nos golos do LOL na final.

poliban

Citação de: Jack Bauer em 27 de Junho de 2012, 19:10
Citação de: poliban em 27 de Junho de 2012, 19:08
Leitão? Foda-se! Longe!

Deve ter sido o mais comedido nos golos do LOL na final.

Até pode ser benfiquista, minha opinião é que ele não faz a diferença.
E é um fiteiro, sempre a reclamar com os árbitros.

Harlem

O Alex é bom jogador, o Divanei e o Cary também. Os únicos 3 assim melhores deles.

Messi87

O Sporting anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de João Benedito, por duas temporadas, com mais uma de opção.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=764662

Just

E esqueçam algum lagarto cá ,além de que por mim quero-os todos ao longe.

Existe um acordo e um pacto de não agressão entre o Benfica e os rastejantes a fim de não se inflacionar os ordenados , ninguém vai buscar atletas á outra equipa.

Para mim esse acordo foi uma anormalidade pois eles nunca nos vieram buscar ninguém , só o inverso.

BF1904

Bruno Pinto do Belém para o Sporting?que excelente contratação,belissimo jogador,vão ouvir falar muito deste jogador,não se esqueçam dele. quanto a Vitor Hugo espero que o Porto Salvo faça o mesmo que o Freixieiro fez há 1 ano com Ricardo Fernandes,simplesmente porque penso que não tem qualidade para jogar no Benfica,o pessoal anda aqui cheio de tesão por 3 jogos das meias-finais,eu falo por mim que acompanho o futsal português e digo que não tem qualidade para integrar os quadros do Benfica. e falam de Carlos Paulo como 3º guarda redes?bem agora virámos a santa casa da misericórdia?

Saudaçoes Benfiquistas

Jorge.P_

Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2012, 23:26
Bruno Pinto do Belém para o Sporting?que excelente contratação,belissimo jogador,vão ouvir falar muito deste jogador,não se esqueçam dele. quanto a Vitor Hugo espero que o Porto Salvo faça o mesmo que o Freixieiro fez há 1 ano com Ricardo Fernandes,simplesmente porque penso que não tem qualidade para jogar no Benfica,o pessoal anda aqui cheio de tesão por 3 jogos das meias-finais,eu falo por mim que acompanho o futsal português e digo que não tem qualidade para integrar os quadros do Benfica. e falam de Carlos Paulo como 3º guarda redes?bem agora virámos a santa casa da misericórdia?

Saudaçoes Benfiquistas

Quem é que gostavas de ver no Benfica ou achas que fazia falta? Acessivel à nossa realidade, sem loucuras.

BF1904

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Junho de 2012, 00:45

Saudaçoes Benfiquistas

Quem é que gostavas de ver no Benfica ou achas que fazia falta? Acessivel à nossa realidade, sem loucuras.

para além de Ricardo Fernandes que vai ajudar e muito a nossa equipa e vem com 1 ano de atraso. Tiago Soares seria uma boa contratação sem dúvida,mas não quis vir em detrimento de ir para a Rússia. o Bruno Pinto de quem se fala que vai para o Sporting era outro,ainda para mais tendo 18 anos claramente uma aposta de futuro,mas qualquer um que vê o miudo jogar fica fascinado. faria um esforço financeiro para ter cá de novo o Ciço. este plantel do Benfica é muito bom e não é fácil de ver jogadores que possam acrescentar algo.

Safe

Oh BF, o Ciço vai contra a política de contenção de custos... Mas sim, para fixo dificilmente ficaríamos melhor servidos.

por falar em putos, aquele Alex que foi para o Freixo chegou a calçar alguma coisa esta temporada?

Jorge.P_

Citação de: BF1904 em 28 de Junho de 2012, 01:05
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Junho de 2012, 00:45

Saudaçoes Benfiquistas

para além de Ricardo Fernandes que vai ajudar e muito a nossa equipa e vem com 1 ano de atraso. Tiago Soares seria uma boa contratação sem dúvida,mas não quis vir em detrimento de ir para a Rússia. o Bruno Pinto de quem se fala que vai para o Sporting era outro,ainda para mais tendo 18 anos claramente uma aposta de futuro,mas qualquer um que vê o miudo jogar fica fascinado. faria um esforço financeiro para ter cá de novo o Ciço. este plantel do Benfica é muito bom e não é fácil de ver jogadores que possam acrescentar algo.

O Tiago Soares vai para a Rússia? Vi que 2 ou 3 jogadores do Freixieiro iam (André Gomes, Côco...) mas ele não sabia.
Mas sendo ele Pivot, apesar da qualidade, talvez não faça muito sentido...

O Ciço... ainda me lembro mais ou menos dele. Foi pena ter ganho pouco ou nada cá.