Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:16
Citação de: tjbc em 28 de Junho de 2012, 14:14
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:14
Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2012, 14:12
enquanto uns já teem uma equipa sólida, chegam ofertas milionárias e eles ignoram, nós andamos de mao estendida para vender OS MELHORES  e ficar com o retalho.

tou a ver que estamos a formar duas equipas B.
Quem é que rejeitou ofertas milinárias? :huh:
a super-estrutura
:rir:

Eles não rejeitaram nada pois nem propostas há...
pois nao ... vais ver em julho.

Slb23

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:18
Não, porque a primeira pessoa a dizer que essa cláusula e a do Cardozo por exemplo, são ridiculas.

O objectivo da cláusula alta não é permitir qu o valor da venda se eleve, é impedir que o jogador saia por um boa oferta, e é para isso que serve a cláusula do Hulk.
E é para isso que deveria servir a cláusula do Witsel também e para que serviu a cláusula do Cardozo.

E 30 milhões é uma má proposta?

S-Line

voces muitos de voces, nao querem ver o óbvio, depois andam durante o ano a encostar-se na única táboa de salvaçao : os árbitros.

mentalizem-se que a nossa equipa tá uma salganhada autentica.

compramos ao desbarato , mal e com pouca qualidade.

nos que acertamos , ficam uma época ou duas.

eu olho para a nossa equipa e vejo lacunas de 1 2 ou mesmo 3 anos.

abar85

Exemplos de saída pela cláusula?

Coentrão por exemplo, Daniel Alves.., e há mais concerteza.

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:19
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2012, 14:12
Actualmente, não vale mais de 20 milhões.

E em termos desportivos quanto vale para a próxima época?

Isso é que para mim é importante e deveria ser importante para quem manda.
Próxima época não é actualmente.
Nos dias de hoje, para mim, Witsel não vale mais de 20 milhões. O que não quer dizer que fosse bem vendido por esse valor.
Espero que fique.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2012, 14:22
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:19
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2012, 14:12
Actualmente, não vale mais de 20 milhões.

E em termos desportivos quanto vale para a próxima época?

Isso é que para mim é importante e deveria ser importante para quem manda.
Próxima época não é actualmente.
Nos dias de hoje, para mim, Witsel não vale mais de 20 milhões. O que não quer dizer que fosse bem vendido por esse valor.
Espero que fique.

Sim, não pus isso em causa, era uma simples pergunta!

Slb23

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:22

Então dá mais...

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:20
Não, porque a primeira pessoa a dizer que essa cláusula e a do Cardozo por exemplo, são ridiculas.

O objectivo da cláusula alta não é permitir qu o valor da venda se eleve, é impedir que o jogador saia por um boa oferta, e é para isso que serve a cláusula do Hulk.
E é para isso que deveria servir a cláusula do Witsel também e para que serviu a cláusula do Cardozo.

Para mim sim, porque se o Witsel tem qualidade e se na minha opinião ainda não deu metade do que podia dar ao Benfica em termos desportivos deve ficar para ajudar desportivamente.

Se ganhassemos e tivessemos a tradição de substituir bem os jogadores que saem, era uma coisa, como temos desesperadamente que ganhar os melhores devem manter-se em vez de vender para ir buscar jovens promessas ou trios no escuro.

Continuas a achar que o objectivo mais importante das cláusulas altas é inflaccionar a venda?

Slb23

Expliquem-me uma coisa, não era o Witsel que era pouco influente na equipa pois só jogava na Champions? Então agora estão aí a chorar porque?

Slb23

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:27
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:20

Para mim sim, porque se o Witsel tem qualidade e se na minha opinião ainda não deu metade do que podia dar ao Benfica em termos desportivos deve ficar para ajudar desportivamente.

Se ganhassemos e tivessemos a tradição de substituir bem os jogadores que saem, era uma coisa, como temos desesperadamente que ganhar os melhores devem manter-se em vez de vender para ir buscar jovens promessas ou trios no escuro.

Continuas a achar que o objectivo mais importante das cláusulas altas é inflaccionar a venda?

Sim é esse o objectivo. E se disseres o contrário estás equivocado na minha opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:23

Então dá mais...

:D :D :D ;D ;D ;D

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:23

Então dá mais...

Mas qual é a necessidade de dar mais exemplos? Aquilo que te quis dizer é que as cláusulas elevadas não têm por função inflaccionar as vendas mas sim possibilitar que caso o clube o deseje, seja possível manter o jogador. Porque se a cláusula é baixa a palavra é do atleta apartir do momento em que se bate a cláusula.

JPSilva

Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2012, 14:22
voces muitos de voces, nao querem ver o óbvio, depois andam durante o ano a encostar-se na única táboa de salvaçao : os árbitros.

mentalizem-se que a nossa equipa tá uma salganhada autentica.

compramos ao desbarato , mal e com pouca qualidade.

nos que acertamos , ficam uma época ou duas.

eu olho para a nossa equipa e vejo lacunas de 1 2 ou mesmo 3 anos.

Aos poucos vai voltando a qualidade de plantel de ha 5 ou 6 anos.

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:27
Expliquem-me uma coisa, não era o Witsel que era pouco influente na equipa pois só jogava na Champions? Então agora estão aí a chorar porque?

Porque todos lhe reconhecem potencial para muito mais! Simples

Slb23

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:31
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:27

Porque todos lhe reconhecem potencial para muito mais! Simples
Quando os bancos nos vieram bater à porta para pagar, depois dizes que pagas com o potencial dele.