Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

uma das coisas que também acho piada aqui é que sao poucos os que mateem uma linha de opiniao durante o ano.
para eles ninguem vale nada, chegam as ofertas...borram-se todos.
desde ao treinador ao jogador.
falam logo em facadas nas costas e tudo.

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:28
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:27
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:20
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:18
Não, porque a primeira pessoa a dizer que essa cláusula e a do Cardozo por exemplo, são ridiculas.

O objectivo da cláusula alta não é permitir qu o valor da venda se eleve, é impedir que o jogador saia por um boa oferta, e é para isso que serve a cláusula do Hulk.
E é para isso que deveria servir a cláusula do Witsel também e para que serviu a cláusula do Cardozo.

E 30 milhões é uma má proposta?

Para mim sim, porque se o Witsel tem qualidade e se na minha opinião ainda não deu metade do que podia dar ao Benfica em termos desportivos deve ficar para ajudar desportivamente.

Se ganhassemos e tivessemos a tradição de substituir bem os jogadores que saem, era uma coisa, como temos desesperadamente que ganhar os melhores devem manter-se em vez de vender para ir buscar jovens promessas ou trios no escuro.

Continuas a achar que o objectivo mais importante das cláusulas altas é inflaccionar a venda?

Sim é esse o objectivo. E se disseres o contrário estás equivocado na minha opinião.

Num clube como o Benfica actual se calhar o objectivo é esse, agora num clube que quer ganhar, e como o objectivo implica manter os melhores, o objectivo principal é mesmo esse manter os melhores. E falo do principal, porque claro que podem existir outros.

Palzé

Citação de: *Crow* em 28 de Junho de 2012, 13:06
Citação de: banp87 em 28 de Junho de 2012, 13:01
Citação de: Palzé em 28 de Junho de 2012, 12:54
Citação de: *Crow* em 28 de Junho de 2012, 12:35
30M + Vilá (definitivo) era bom negócio
Mas no minuto seguinte tinha de entrar um médio de qualidade
O problema é se esse minuto tem tantos segundos como fevereiro já tem de dias......
::)
um minuto com 28 segundos é rápido ;D
Na minha contabilidade fevereiro ja vai com 148 dias  :smokin:

L@udrup

Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2012, 14:32
uma das coisas que também acho piada aqui é que sao poucos os que mateem uma linha de opiniao durante o ano.
para eles ninguem vale nada, chegam as ofertas...borram-se todos.
desde ao treinador ao jogador.
falam logo em facadas nas costas e tudo.

x2

Slb23

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:32
Num clube como o Benfica actual se calhar o objectivo é esse, agora num clube que quer ganhar, e como o objectivo implica manter os melhores, o objectivo principal é mesmo esse manter os melhores. E falo do principal, porque claro que podem existir outros.

O Witsel não é assim tão decisivo na equipa do Benfica.

Johnny1904

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:31
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:31
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:27
Expliquem-me uma coisa, não era o Witsel que era pouco influente na equipa pois só jogava na Champions? Então agora estão aí a chorar porque?

Porque todos lhe reconhecem potencial para muito mais! Simples
Quando os bancos nos vieram bater à porta para pagar, depois dizes que pagas com o potencial dele.

É mesmo com a venda do Witsel que se vai pagar as dívidas. Esse dinheiro é logo todo estoirado em comissões e mais jogadores para aumentar o entulho.

Vendam o lixo todo que têm emprestado. E não comprem mais lixo. É simples.

abar85

Expliquem-me uma coisa, não era o Witsel que era pouco influente na equipa pois só jogava na Champions? Então agora estão aí a chorar porque?

Quando os bancos nos vieram bater à porta para pagar, depois dizes que pagas com o potencial dele.

Quando se pagam milhões por jovens promessas ou se está na disposição disso, e se estão a cagar para os jogadores que estão nos nossos quadros já é natural que isto aconteça.

quando por guerrinhas ridiculas se deixam de vender jogadores que não terão lugar no pantel

Então o Benfica o clube com receitas maiores que os rivais juntos não consegue manter um Witsel mais que uma época?

abar85

Citação de: Johnny1904 em 28 de Junho de 2012, 14:36

É mesmo com a venda do Witsel que se vai pagar as dívidas. Esse dinheiro é logo todo estoirado em comissões e mais jogadores para aumentar o entulho.

Vendam o lixo todo que têm emprestado. E não comprem mais lixo. É simples.

Check

Slb23

Que se cometeram muitos erros não nego mas o que importa é como se pode resolver a situação agora.

E o Witsel não é o melhor do mundo nem o melhor jogador do Benfica.

trainmaniac

Por mim, podem vender.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 14:37
Por mim, podem vender.
Ainda não és presidente e já dás a tua opinião? Depois quero ver que vais dizer em Outubro no frente a frente com o Vieira na Tv.

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:33

Na minha opinião também não, mas na minha opinião não o é porque o amigo JJ quer fazer dele algo que ele não é, um jogador mais defensivo que ofensivo.

Eu reconheço-lhe qualidade para ser muito mais decisivo.

Olha o Benzema não era decisivo antes de chegar o Mourinho mas a qualidade era reconhecida por todos, quando começou a ser utilizado em condições...
e como este há muitos exemplos

Slb23

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:39

Na minha opinião também não, mas na minha opinião não o é porque o amigo JJ quer fazer dele algo que ele não é, um jogador mais defensivo que ofensivo.

Olha o Benzema não era decisivo antes de chegar o Mourinho mas a qualidade era reconhecida por todos, quando começou a ser utilizado em condições...
O Benzema não era decisivo porque tinha uma cabeça de merda.

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:37
Que se cometeram muitos erros não nego mas o que importa é como se pode resolver a situação agora.

E o Witsel não é o melhor do mundo nem o melhor jogador do Benfica.

Mas isso seria assim se ainda há bem pouco tempo não se tivessem enterrado mais 8 ou 9 M num extremo.

Se é para pagar dividas que se veja aproveitar os que já temos e não andar atrás de outros.

Claro que o Benfica precisa de dinheiro, mas este é só mais um exemplo de como a gestão do clube impede que a equipa seja cada vez melhor em termos de qualidade e é na minha opinião algo de criticável.

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 14:40
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 14:39

O Benzema não era decisivo porque tinha uma cabeça de merda.

No fundo não estava a explanar todo o potencial, com o Witsel é o mesmo ainda que por motivos diferentes na minha opinião, mesmo que a cabeça também possa ser a justificação para a diferença de rendimento entre champions e campeonato.