Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

KATSO75

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Junho de 2012, 00:13
Independentemente do valor que Manuel Fernandes tem, que é indesmentível, um grande jogador, comprar um jogador que por duas vezes quis sair do Benfica, e uma delas foi para o colosso Portsmouth..., é no minimo gozar com a cara dos benfiquistas.
Desculpem se estou a ser exagerado e não quero incomodar aqueles que querem o regresso de Manuel Fernandes, mas eu não posso querer o regresso de um jogador que teve as atitudes que teve, tenha o valor que tiver, seja ou não um grande jogador.  Dele, do Miguel, ou do Tiago. Só para enumerar alguns. Jogadores há muitos e que não faltam por aí são jogadores melhores que o Manuel Fernandes.
x2...

abar85

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2012, 16:19
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2012, 14:11
Um meio campo com

Javi
Nuno Coelho
Witsel
Manuel
Aimar
Martins

Soluções para todos os gostos, ficavamos fortissimos nas bolas paradas, e 3 portugueses.

isso era um meio campo de sonho

Era o que eu gostava de ver, gostava que se investisse para ganhar e que se deixassem as oportunidades de negócio por uns tempos, porque temos muitas para usar de épocas anteriores.

Mercurio_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2012, 18:15
Citação de: luis___alex em 27 de Junho de 2012, 18:12
Citação de: Johnny1904 em 27 de Junho de 2012, 18:11
Citação de: luis___alex em 27 de Junho de 2012, 18:09
Citação de: Johnny1904 em 27 de Junho de 2012, 18:07
Já devia estar na geral.
já faltou mais

Ui..

O que sabes?
eu não sei nada
quem sabe é o glorioso
mas ele anda sumido

O Glorioso fala no M´vila pah....eheheh

O M'Vila, esse rapaz que deve custar uns 20 milhões e é pretendido por vários tubarões...

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2012, 01:24
Já devia estar na geral.
já faltou mais

Ui..

O que sabes?
eu não sei nada
quem sabe é o glorioso
mas ele anda sumido

O M'Vila, esse rapaz que deve custar uns 20 milhões e é pretendido por vários tubarões...

O M´vila não seria para a posição do Javi? Então o Javi sai para gastar tudo noutro? Não tem sentido, o Javi já está identificado e é importante no grupo.

Mercurio_10

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2012, 01:24
Já devia estar na geral.
já faltou mais

Ui..

O que sabes?
eu não sei nada
quem sabe é o glorioso
mas ele anda sumido

O M´vila não seria para a posição do Javi? Então o Javi sai para gastar tudo noutro? Não tem sentido, o Javi já está identificado e é importante no grupo.

Opah e tu ligas ao que diz o auto-proclamado "user credível"?

Aguardo pelo Low para substituir o Jesus...

abar85

Eu não acredito, e estava a apontar algo que torna ainda mais improvável que um jogador desses pudesse vir!
O0

adidas

li este comentário noutro forum:

«Hoje no ginásio um pt estava a comentar que é amigo pessoal do Manuel Fernandes e que ele lhe disse que está a negociar com o Benfica e Porto e vai aceitar quem lhe oferecer mais. »

LFVL

Citação de: adidas em 28 de Junho de 2012, 21:50

«Hoje no ginásio um pt estava a comentar que é amigo pessoal do Manuel Fernandes e que ele lhe disse que está a negociar com o Benfica e Porto e vai aceitar quem lhe oferecer mais. »

Se for assim... vai para os porcos...

Batistuta

Não me admirava nada. O Manuel Fernandes é a tipica vedeta que só pensa em dinheiro

riccky

Saindo o Witsel, para mim o Manelele é a opção mais lógica para o substituir... ou o Tiago

adidas

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2012, 21:51

medo. Se não o conseguirmos contratar, é rezar para que não vá p'ro porto. O meio campo deles ficava fortíssimo...

Batistuta

Citação de: riccky em 28 de Junho de 2012, 21:53
Saindo o Witsel, para mim o Manelele é a opção mais lógica para o substituir... ou o Tiago

isso são as soluções lógicas para os adeptos.

Para um departamento profissinal de prospecção não.

Tapion

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2012, 21:51

O porto nao trabalha muito.nesse sentido. Eles trabalham bastante nos empresarios.

PB_124

A ser verdade a noticia, acho que vai para ao Porto...pois julgo que o nosso presidente prefere perder negócios como o Falcão por € e depois perdemos mais dinheiro a comprar barato do que caro. Mais vale pagar por aquilo que temos a certeza que é bom do que gastar 12M por um lote de 6 jogadores (entenda-se 3M por cada jogador) dos quais nem um se aproveita.

Quanto ao Manuel fernandes acho que serviria para o lugar do Witsel, mas se prefere € ao clube que o formou e lhe deu tudo...então o futebol nunca voltará aos tempos do Chalana que até pagavam pra vestir o nosso manto sagrado.  :bah2:

Maldini

Se for para o Porto porque lhe pagam mais então só tenho de aplaudir ... o homem é profissional de futebol e confirma aquilo que muitos aqui não querem ver ... está-se a cagar para o clube que o lançou ...

Meio campo brutal? vamos ver ... fernando, moutinho, fernandes, lucho ... jogam todos? não creio ...