Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: BC em 28 de Junho de 2012, 22:25
Pode ser que as contratações descabidas que existem todos os anos acabem.

Mais rápidamente somos campeões europeus.

pedroslb18

Já que não podemos emprestar jogadores, que sigam o que fazem o Barça e o Real.

Vender os jogadores com opções de recompra nos 3 anos seguintes.

Vende-se por 100 mil, fica com opção de recompra de 150 mil no primeiro, 200 mil no segundo, 300 mil no terceiro.

Caso o jogador não dê nada fez-se uns trocos, e caso valha a pena não ficamos com grande prejuízo financeiro ao repesca-lo.

Os primeiros a quem faria isso, caso não fiquem no plantel, seriam David Simão e Miguel Rosa.

Vendidos por um milhão, opção de recompra de 1.5 milhões.

sazuke

eheh aposto que os teus amigos nao te tinham avisado desta oh bigodes.

Troglodite

Citação de: pedroslb18 em 28 de Junho de 2012, 22:31

Vende-se por 100 mil, fica com opção de recompra de 150 mil no primeiro, 200 mil no segundo, 300 mil no terceiro.

Caso o jogador não dê nada fez-se uns trocos, e caso valha a pena não ficamos com grande prejuízo financeiro ao repesca-lo.

Os primeiros a quem faria isso, caso não fiquem no plantel, seriam David Simão e Miguel Rosa.

Não se pode fazer isso com jogadores ligados ao fundo.

Temos sempre o Sion e o Granada. hehe

4starstarget

parece-me que nos corta um pouco as pernas a curto prazo e deixa-nos um passo atrás novamente.
agora que tinha-mos matéria prima apetecível para emprestar...
parece que o que vai dar agora são os treinadores.

mas desenganem-se: é diversão!

a valer é já prá semana o sorteio do calendário
e os ladrões dos árbitros mais o conselho de disciplina.

Só quero o Benfica campeão, apesar de tudo e de todos.

pedroslb18

Citação de: Troglodite em 28 de Junho de 2012, 22:33
Citação de: pedroslb18 em 28 de Junho de 2012, 22:31

Não se pode fazer isso com jogadores ligados ao fundo.

Temos sempre o Sion e o Granada. hehe

Que se chegue a acordo com o fundo, a garantir que no final dos 3 anos se vai repescar o jogador, e que não pode depois ser vendido abaixo do valor acordado.

RedNight

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2012, 22:26
Grande medida da Liga!! Agora a ver se acabou o entreposto....

É mt bem feita!!

FINALMENTE! :metal: :bow2:

Batistuta

Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 22:24
Citação de: aguia imperial em 28 de Junho de 2012, 22:22
isto é off topico , mas como pode ter 5 noticias na usernews a falar do mesmo ?????

Deve ter sido o Train que adorou tanto que vai passar a noite a pulbicar a noticia :2funny:

:rir:

CPA

Concordo com a medida de proibição de emprestimos a clubes da mesma divisão, só peca por tardia.

Como referem acima, não deixa de ser interessante que logo quando começamos a ter mais jogadores no plantel, surja esta medida. Parece que andamos sempre a reboque.

Alguém me sabe dizer como votou o Benfica?

Costa76

Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:41
Concordo com a medida de proibição de emprestimos a clubes da mesma divisão, só peca por tardia.

Como referem acima, não deixa de ser interessante que logo quando começamos a ter mais jogadores no plantel, surja esta medida. Parece que andamos sempre a reboque.

Alguém me sabe dizer como votou o Benfica?

Benfica, porcos, porcos b = contra

MALU15

Não se conhecem todos os contornos da notícia, mas cheira-me que vai haver mecanismos para ultrapassar as situações. Não estou a ver como certos clubes vão conseguir completar os seus plantéis, e alguns clubes tambem têm interesse nos empréstimos. Se calhar passa a haver entrepostos: vão emprestados para o Granada e vêm de lá para clube X oo Y.

trainmaniac

Citação de: MALU15 em 28 de Junho de 2012, 22:42
Não se conhecem todos os contornos da notícia, mas cheira-me que vai haver mecanismos para ultrapassar as situações. Não estou a ver como certos clubes vão conseguir completar os seus plantéis, e alguns clubes tambem têm interesse nos empréstimos. Se calhar passa a haver entrepostos: vão emprestados para o Granada e vêm de lá para clube X oo Y.

Formação.

fabioLupi

Mais uma vez encabados.
Só eu é que vejo, que esta medida só existe porque o Benfica tem jogadores a mais.
Mas voces ainda dizem bem feita.

Costa76

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2012, 22:43
Mais uma vez encabados.
Só eu é que vejo, que esta medida só existe porque o Benfica tem jogadores a mais.

é o mundo contra nós

CPA

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2012, 22:43
Mais uma vez encabados.
E então?

Lá porque prejudica o Benfica deixa de ser uma medida acertada?!