Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bgardo

se fizesse tao bem a lateral esquerda como se faz a um lugar no benfica, seria de topo.

PB_124

Citação de: bgardo em 30 de Junho de 2012, 16:15
se fizesse tao bem a lateral esquerda como se faz a um lugar no benfica, seria de topo.
Acredita

bgardo

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2012, 16:21
Citação de: bgardo em 30 de Junho de 2012, 16:15
Acredita

mas por isso mm fico com pena. la grande vontade de vir para ca ele tem, seria daqueles que comia relva pelo clube do coracao...pena nao ser um grande jogador.

no entanto tivesse ele vindo em vez do emerson e nao teria feito pior....

PB_124

Que o Emerson de certeza que não, mas partilho da mesma opinião que tu...não me parece jogador pra nós, mt menos para DE.

nightcrowler

olhem que ele esteve bem no Málaga, que ficou em 4º em Espanha.
não pensem que estamos a falar de um Emerson

bgardo

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2012, 16:28

ele partilhou o lugar com um jogador muito desejado aqui do forum o que a meu ver me deixa alguma duvida (no bom sentido) da sua possivel utilidade. nao o vejo como o lateral que eu iria buscar se fosse eu que mandasse mas confesso que nao é o cepo que tb fazem dele.

PB_124

Sim não é um Emerson, mas pelo qe vi dele julgo que não é o tipo de DE esquerdo para nós como é o Didac Vilà por exemplo. Mas quem sabe, se calhar até encaixava bem em alguns jogos devido a ser um jogador ofensivo e podia dsbloquear alguns jogos. Mas deve ser carito tb nao?

bgardo

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2012, 16:30
Sim não é um Emerson, mas pelo qe vi dele julgo que não é o tipo de DE esquerdo para nós como é o Didac Vilà por exemplo. Mas quem sabe, se calhar até encaixava bem em alguns jogos devido a ser um jogador ofensivo e podia dsbloquear alguns jogos. Mas deve ser carito tb nao?

o que a mim me faz torcer o nariz e o seu preço e a sua idade....

Blitzer

Fez uma grande época no Málaga, foi um dos melhores, mas jogou praticamente a época inteira a Extremo !

PB_124

Pois é qe ja tendo o Luisinho a primeira escolha se calhar deveria cair por um DE de raiz e com capacidade nao acham?  é que se falharmos este ano nos dois DE como no ano passado torna-se incrivelmente patético. Se a aposta do JJ era o Eliseu, este teria de vir como 2ª opççao mas não pdia ser mt cara. Assim sendo...

bgardo

dai que didac vila ou rojo fosse mm o melhor caminho a seguir.

Blitzer

Citação de: bgardo em 30 de Junho de 2012, 16:38

Mais o primeiro (na minha opinião) !

bgardo

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2012, 16:39

sim o didac é melhor mas tb é diferente. mas qq um dos dois e estamos bem servidos sem duvida.

PB_124

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2012, 16:39

O Rojo não é assim tão diferente do Didac (apesar do Didac neste momento ser superior) só que um ano e meio na Russia encostado desvaloriza-o completamente. Se vier tem de dar o litro pra recuperar indices fisicos, táticos e tecnicos que neste momento estão baixos.

Red skin

Gosto do Eliseu... mas a vir tinha q ser este ano... e n para arrumar as botas!