Evandro Mota, Consultor Motivacional

rocky

ouvi dizer que o Luisao nao vai pedir aumento este ano graças ao Evandro  :metal:

Adrian31

fffernas

Citação de: R3nas em 30 de Junho de 2012, 17:52
Só sabem destilar mal dizência?

Devem ser todos excepcionais profissionais que vestem a camisola da empresa para quem trabalham como se fosse vossa. Devem ter uma mentalidade de ferro, que qualquer adversidade da vida não influencia em nada o vosso desempenho. Devem ser as melhores pessoas do mundo que colocam toda a vossa individualidade de parte para favorecem o grupo em que se inserem.
Pois...dá a impressão por aqui, sábios não faltam.

PATRÃO

Citação de: R3nas em 30 de Junho de 2012, 17:52
Só sabem destilar mal dizência?

Devem ser todos excepcionais profissionais que vestem a camisola da empresa para quem trabalham como se fosse vossa. Devem ter uma mentalidade de ferro, que qualquer adversidade da vida não influencia em nada o vosso desempenho. Devem ser as melhores pessoas do mundo que colocam toda a vossa individualidade de parte para favorecem o grupo em que se inserem.
:bow2:

merlim

Nós contratamos consultores motivacionais. Os porcos contratam bruxos e bruxas, vendedores de fruta, distribuem cafézinhos e no final da época, nós despedimos o consultor e eles são campeões.

franciscoafonso

No meu trabalho quem me motiva quando é preciso é o meu patrão. Mas folgo em saber que todas as outras empresas têm um motivador profissional e que isto não é assim tão estranho.

R3nas

Se todos tivessem capacidade para motivar se calhar já tínhamos colonizado todo o sistema solar ou então o Scolari não tinha ganho balúrdios em palestras de motivação.

franciscoafonso

Citação de: R3nas em 30 de Junho de 2012, 22:15
Se todos tivessem capacidade para motivar se calhar já tínhamos colonizado todo o sistema solar ou então o Scolari não tinha ganho balúrdios em palestras de motivação.
Por isso é que treinadores de equipas de topo são uma elite. Mas já agora vão buscar também um consultor táctico. E um consultor de estratégia defensiva. Os trezentos mil por mês de quem lá está claramente não incluem vertentes megalómanas como estas.

R3nas

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2012, 22:19
Por isso é que treinadores de equipas de topo são uma elite. Mas já agora vão buscar também um consultor táctico. E um consultor de estratégia defensiva. Os trezentos mil por mês de quem lá está claramente não incluem vertentes megalómanas como estas.

Também acho que o Mourinho devia poupar o Real Madrid a pagar ordenados ao Rui Faria, Karanka, Silvino e restante staff. O0

Bakari

franciscoafonso

Citação de: R3nas em 30 de Junho de 2012, 22:27

Também acho que o Mourinho devia poupar o Real Madrid a pagar ordenados ao Rui Faria, Karanka, Silvino e restante staff. O0

R3nas

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: R3nas em 30 de Junho de 2012, 22:27

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTgOk-Pe9CEnnBGaXgoJHk6KdTryUtKvbfjVDFs2NxfL2XFjv34

Explica-me lá. Se existe um treinador especializado em GR, se existe um treinador especializado no treino físico qual é o problema de existir um "treinador" especializado na questão mental?

Parece que também sei utilizar imagens com graçolas.

franciscoafonso

Problema nenhum. Aliás, a parte relacional e de liderança de um treinador - e isso tem sido provado ao longo dos anos - é completamente irrelevante, qualquer psicólogo resolve isso. Claramente o Benfica descobriu aqui a pólvora.

R3nas

Só estás a dar razão à intenção de contratar alguém com esse perfil. Se não se pôde/quis trocar de treinador e essa é uma das suas falhas e não se corrige, é natural ir-se buscar alguém que é pro na matéria. Não te parece lógico?