Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Alexandre Tavares

Citação de: Zaratustra em 01 de Julho de 2012, 15:03
Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Julho de 2012, 15:01

o manko?

esse craque
se é craque ou nao depende da opiniao de cada um, o que é certo é que lhes chegou

Esse foi ao calhas, precisava de um, nao consigaram ninguem bom foi esse. Alias só marcou 5 golos.

Zaratustra

R.G.M

Quando estiverem a venda os bilhetes para a Eusébio Cup, avisem aqui sff  :crazy2:

Alexandre Tavares

Citação de: R.G.M em 01 de Julho de 2012, 15:27
Quando estiverem a venda os bilhetes para a Eusébio Cup, avisem aqui sff  :crazy2:

x2

S-Line

Eu tenho para mim que esse boi marca mais de 18 este ano.

Alexandre Tavares

Nuno Eiras

Citação de: Zaratustra em 01 de Julho de 2012, 14:57
Citação de: Partouze em 01 de Julho de 2012, 14:51
Desculpem lá isto...este plantel, preparação da temporada esta a ser ridícula... Enfim aposto que nas próximas semanas vai ser bonito com tanta chegada e saída de jogadores... pelos resultados que querem ter no 2º semestre das contas..
é normal os planteis nao estarem definidos no dia 1 de julho, é para isso que servem as pre-epocas

Há gente que não percebe (ainda por cima em ano de europeu...)

Mas há alguma equipa que tenha o plantel fechado?

Andris

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Julho de 2012, 15:29
Citação de: R.G.M em 01 de Julho de 2012, 15:27

x2
x3

Niggalhao

vai dar alguma cena amanha na BenficaTv sobre a apresentação?

S-Line

allRED

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Julho de 2012, 15:42
Desculpem lá isto...este plantel, preparação da temporada esta a ser ridícula... Enfim aposto que nas próximas semanas vai ser bonito com tanta chegada e saída de jogadores... pelos resultados que querem ter no 2º semestre das contas..
é normal os planteis nao estarem definidos no dia 1 de julho, é para isso que servem as pre-epocas

ha gente q n percebe q um lateral esquerdo de jeito demore mais de uma época a ser contratado e expliquem-me o q isso tem a ver c o facto de ser ano de europeu

Ruud

Mas até no tópico da nossa pré-época se tem de falar no porto?

Querem falar no Manko falem no tópico das Competições Nacionais, sff.

S-Line

Quer dizer ... Acham que em ano de europeu seja normal partir-mos para a segunda época com os mesmos erros???

Becken

Desafios de luxo...

Lille, Marselha e quê?

Partouze

Citação de: allRED em 01 de Julho de 2012, 16:01
Citação de: Nuno Eiras em 01 de Julho de 2012, 15:42

ha gente q n percebe q um lateral esquerdo de jeito demore mais de uma época a ser contratado e expliquem-me o q isso tem a ver c o facto de ser ano de europeu
e vão não sei quantas épocas...e um substituto p Maxi e um 'Ramires'