Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Goldenangel

Eu gosto bastante do C.Martins, mas tenho de lançar a piada.....

Já tá lesionado??  :tonge:

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2012, 12:22
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2012, 11:47
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2012, 11:33
não seja por isso, eu mando já vir com ele...

reconheço-lhe qualidades e até concordo que tem lugar no plantel mas sempre como segunda opção e para isso ganha demasiado...

eu tentava vender...

Uma segunda opção para esta posição, válida, vai sempre custar uma quantia significativa e irá necessitar de adaptação.

Eu mantinha o Carlos Martins e deixava o Miguel Rosa a trabalhar perto do plantel, entre equipa B e A.
Vai haver espaço para trabalhar isto e escusamos de estar a gastar dinheiro em incógnitas.

O Carlos Martins não sendo o melhor jogador do mundo, acho que tem ainda muito para dar ao clube. Está familiarizado com o clube, é um jogador que sabemos que dá tudo em campo.
Temos Campeonato e Taças e seguramente o Carlos vai ser bastante util, como já o foi no passado.
Em termos de mentalidade competitiva para mim é o ideal para ter como back up para o Aimar, que mais cedo ou mais tarde irá começar a ceder fisicamente.

a entrada de alguns jogadores que já temos nos quadros podia resolver esses problemas, provavelmente sem a mesma qualidade mas também é assim que se ganham jogadores...

Mas isso não funcionou antes e não temos um treinador que faça esse tipo de apostas.
Posso parecer um bocadinho egoísta e a não querer ver ver as coisas numa perspectiva futura, mas acho que neste momento o Benfica precisa é de ganhar títulos e não de jogadores. Que esses já temos muitos, infelizmente.

|-3m1n3m-|

Ivodaniello: Perto do plantel, entre a equipa A e B? Só se for no parque de estacionamento do CFC.

ivodaniello

Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Julho de 2012, 12:29
Ivodaniello: Perto do plantel, entre a equipa A e B? Só se for no parque de estacionamento do CFC.

Também dá. Fica na zona de lisboa e sempre vai convivendo com os craques.

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2012, 12:13
Se queremos ter mesmo lutar com o FCP, jogando neste 4-1-3-2 que desgasta tanto a equipa, temos que ter muitas soluções de qualidade, e é nesse enquadramento que surge o Martins. Tem de ficar...

Parece-me lógico.

baar99

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2012, 12:34
Se queremos ter mesmo lutar com o FCP, jogando neste 4-1-3-2 que desgasta tanto a equipa, temos que ter muitas soluções de qualidade, e é nesse enquadramento que surge o Martins. Tem de ficar...

Parece-me lógico.

Pode é não ser lógico para o mestre da táctica.

46Rossi

Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2012, 12:25
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2012, 12:22
Citação de: ivodaniello em 03 de Julho de 2012, 11:47
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2012, 11:33
não seja por isso, eu mando já vir com ele...

reconheço-lhe qualidades e até concordo que tem lugar no plantel mas sempre como segunda opção e para isso ganha demasiado...

eu tentava vender...

Uma segunda opção para esta posição, válida, vai sempre custar uma quantia significativa e irá necessitar de adaptação.

Eu mantinha o Carlos Martins e deixava o Miguel Rosa a trabalhar perto do plantel, entre equipa B e A.
Vai haver espaço para trabalhar isto e escusamos de estar a gastar dinheiro em incógnitas.

O Carlos Martins não sendo o melhor jogador do mundo, acho que tem ainda muito para dar ao clube. Está familiarizado com o clube, é um jogador que sabemos que dá tudo em campo.
Temos Campeonato e Taças e seguramente o Carlos vai ser bastante util, como já o foi no passado.
Em termos de mentalidade competitiva para mim é o ideal para ter como back up para o Aimar, que mais cedo ou mais tarde irá começar a ceder fisicamente.

a entrada de alguns jogadores que já temos nos quadros podia resolver esses problemas, provavelmente sem a mesma qualidade mas também é assim que se ganham jogadores...

Mas isso não funcionou antes e não temos um treinador que faça esse tipo de apostas.
Posso parecer um bocadinho egoísta e a não querer ver ver as coisas numa perspectiva futura, mas acho que neste momento o Benfica precisa é de ganhar títulos e não de jogadores. Que esses já temos muitos, infelizmente.

sim quanto a isso perfeitamente de acordo... só falei mais numa perspectiva de contenção de fundos...

com a situação tão apertada como está era importante reduzir à folha salarial...

mas em termos de qualidade é óbvio que com o Martins ficamos a ganhar em relação a qualquer outra solução que já pertença aos quadros...

*Crow*

Parece-me lógico.
:rir:
2011/2012 - javi, matic, witsel, aimar

sergio19azb

Citação de: *Crow* em 03 de Julho de 2012, 12:42

Parece-me lógico.
4 jogadores para 3 posições :x o Bruno César até podia ter jogado no meio, mas depois fazia falta na direita. Não fossem o Enzo e o Ruben Amorim embora e as coisas tinham corrido seguramente melhor, mas pronto lembraram-se a meio da época de cortar no plantel, nas posições mais importantes !

*Crow*

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2012, 12:55

Parece-me lógico.
4 jogadores para 3 posições :x o Bruno César até podia ter jogado no meio, mas depois fazia falta na direita. Não fossem o Enzo e o Ruben Amorim embora e as coisas tinham corrido seguramente melhor, mas pronto lembraram-se a meio da época de cortar no plantel, nas posições mais importantes !
e o david simão em janeiro

sergio19azb

Citação de: *Crow* em 03 de Julho de 2012, 12:57
Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2012, 12:55

Parece-me lógico.
e o david simão em janeiro
Outro! eheh foi uma época muito mal planeada, não digo em contratações mas em ajustes no plantel. E os defesas esquerdos claro, mal escolhidos, um porque não tem o mínimo de qualidade e o outro porque já não tinha o andamento de outros tempos.

Far(away)

Não lhe interessa certamente ficar no banco a temporada inteira.

sergio19azb

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2012, 13:15
nem vai ser jogador de banco. O Aimar ainda faz muitos jogos mas também não vai ser sempre titular. Espero que o Witsel de vez em quando também assente o rabo porque tem uma época muito desgastante pela frente!

Far(away)

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2012, 13:16
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2012, 13:15
nem vai ser jogador de banco. O Aimar ainda faz muitos jogos mas também não vai ser sempre titular. Espero que o Witsel de vez em quando também assente o rabo porque tem uma época muito desgastante pela frente!

A ver vamos. Tenho quase a certeza que se ficar, jogará pouco.

Slb23

Tem de ficar. É uma alternativa válida aos titulares e a época é muito longa.