Estádio da Luz

iSLBenfica

É possível haver um melhoramento significativo no que ao aspeto exterior diz respeito, é necessário é investir uma boa verba para tal, e a direção não parece inclinada para aí. Eles estão-se a cagar completamente.

pauletadias

Citação de: Begpr em 02 de Julho de 2012, 19:25
Citação de: pauletadias em 02 de Julho de 2012, 19:24
O nosso foi muito mal feito. E agora muito dificilmente se faz alguma coisa daquilo.

"O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita"
mal feito como?

O exterior. Agora como aquilo esta, e muito complicado melhorar.

MONTÁQUI_1904

Seria bom que o exterior fosse minimamente melhorado, tendo em conta que em 2014 vamos ter a final da Champions na Luz...

CHEKKA

estas imagens fiz eu com o Photofiltre...

Adrian31

Citação de: CHEKKA em 03 de Julho de 2012, 18:33
estas imagens fiz eu com o Photofiltre...

muito bem..gostava que fosse assim todo em vidro..

banp87

Brutal... Mas acho que não durava muito até hosgas ou porcos mandarem pedras de calçada...

pauletadias

Era possivel e viavel por-se na parte de betao (3º anel) tipo uns paneis de leds ou assim e a noite estarem sempre ligados com uns efeitos? Tipo a fazer uma onda vermelha a toda a volta do estadio e coisas assim?

CHEKKA

Citação de: pauletadias em 03 de Julho de 2012, 21:11
Era possivel e viavel por-se na parte de betao (3º anel) tipo uns paneis de leds ou assim e a noite estarem sempre ligados com uns efeitos? Tipo a fazer uma onda vermelha a toda a volta do estadio e coisas assim?

o estadio do shaktar tem leds azuis...
http://www.info-polen.com/em-2012/wp-content/uploads/Donbass-Arena-bei-Nacht.jpg

Nuno Eiras

Segundo vi, o estádio da Luz foi projectado primeiramente com espelhos (mais ou menos como o do Arsenal), mas tiveram de ser retirados do projecto devido à 2.ª circular.

Não sei se os leds fazem grande mossa à noite, isto é, não sei se fazem grande luminosidade à estrada.

Koukouloforoi

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Julho de 2012, 14:01

Segundo vi, o estádio da Luz foi projectado primeiramente com espelhos (mais ou menos como o do Arsenal), mas tiveram de ser retirados do projecto devido à 2.ª circular.

Não sei se os leds fazem grande mossa à noite, isto é, não sei se fazem grande luminosidade à estrada.
o reflexo do sol podia encandiar os automobilistas?

CHEKKA

mais uma montagemzita...

iSLBenfica

Aquilo dos leds era uma boa ideia, não sei é se será possível tal como o Nuno Eiras disse.

xMAXx

o Nuno Eiras não falou dos leds,falou do estadio espelhado ou com vidros,encandearia os condutores...

SonicYouth

Provavelmente os leds são a melhor solução (em termos de aspecto).
Mas nunca tapar todo o exterior do estádio com vidros/luzes. Pelo menos no anel superior (utilizando as imagens aí em cima), o vidro/leds ser até, no máximo, metade.

CHEKKA

e isto???? juntei o estadio da luz e o emirates stadium...