Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Meddler

Portanto, vai para a B... Não temos nenhum lateral esquerdo no plantel neste momento, é isso?

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2012, 22:31
E eu a pensar que este craque ía estar no europeu sub-19   :tomates:

ele nao poderia lá estar, pois nao?
so lá estao juniores, e o luis já está no primeiro de sénior.

André Sousa

O Carole é o tal que foi contratado em Janeiro, pelo qual desembolsámos uma quantia a rondar os 750 mil €, propositadamente para estar cá seis meses antes, para passar por um período de adaptação a Portugal e estar numa fase já adiantada quando começasse a nova época e... Que foi dispensado no princípio da época.

Fantástico.

André Sousa

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2012, 22:33
1992-06-10 (20 anos)

Fez em junho. Pensei que podia.

É só para jogadores nascidos de 93 para cima.

Meddler

Citação de: André Sousa em 03 de Julho de 2012, 22:33
O Carole é o tal que foi contratado em Janeiro, pelo qual desembolsámos uma quantia a rondar os 750 mil €, propositadamente para estar cá seis meses antes, para passar por um período de adaptação a Portugal e estar numa fase já adiantada quando começasse a nova época e... Que foi dispensado no princípio da época.

Fantástico.

Selo de garantia JJ.

fil85

É certo ir para a equipa B?

faneca_slb4ever

Citação de: fil85 em 04 de Julho de 2012, 12:00
É certo ir para a equipa B?
Esteve hoje na apresentação da equipa no CFC.

melinzinho

Citação de: Meddler em 03 de Julho de 2012, 22:37

Fantástico.

Selo de garantia JJ.

O desperdício de jogadores (e dinheiro) continua. Vamos longe!

Vitor84

Jogar é o mais importante e portanto acho bem que vá para a equipa B, numa gestão a sério continuaria a ser uma opção para jogar no plantel principal quando o titular estivesse indisponível.

Manpaz1904

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2012, 22:31
E eu a pensar que este craque ía estar no europeu sub-19   :tomates:
Não pode.

Frank James

Vai ser provavelmente o titular. Tem é de ter minutos nas pernas e ganhar rodagem e experiência. Para o ano certamente estará num clube de 1º divisão.

Lúcio Gomes

Fantástico.
Já agora...qual vai ser o destino dele esta época?

Shoky

Acho a equipa B uma optima solução para rapazes como o Luis Martins.

FR

Acho que deve estar na equipa B, mas se só temos um lateral esquerdo neste momento porque não vai a estágio com o plantel principal

Android1974

Citação de: FR em 04 de Julho de 2012, 14:19
Acho que deve estar na equipa B, mas se só temos um lateral esquerdo neste momento porque não vai a estágio com o plantel principal

E assim como é que o Jesus tinha desculpa para experimentar o Yartey a lateral?