Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPSilva

Um murro no plantel se ele sair.

marcopicos

crslb

Uma vergonha se deixassem sair este gajo.

Rei

Espero que fique.

The Eagle 10

Vai ficar! Estes jornais só servem para destabilizar e criar duvidas na sua manutenção!

L@udrup

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2012, 12:13
Uma vergonha se deixassem sair este gajo.

principalmente sem substituto á altura no plantel...

pec

Como a cena do Gaitán parece ter esfriado acho mais provável que seja este a sair.

L@udrup

Citação de: pec em 04 de Julho de 2012, 12:23
Como a cena do Gaitán parece ter esfriado acho mais provável que seja este a sair.

pois e sendo que para o lugar do Gaitan já veio alguém cheira-me que para o lugar do Witsel não vem ninguém...

sbremoved_28408

Se este sair e entrar alguém com as mesmas caracteristicas e com qualidade não me queixo muito. Acho que nao rendeu assim tanto na época passada. Não façam é como com o Ramires em que foram buscar o Salvio  :crazy2:

Workaluk

O Salvio foi reforço de ultima hora, não era para ser o substituto do Ramires.

osanto

Nunca percebi muito a cena "Os clubes portugueses estão obrigados a vender jogadores" para a seguir comprarmos os dobro do dinheiro da venda em compras em jogadores para emprestar nesse mesmo ano.....

Se me disserem q o Benfica qd comprou o Witsel nao gastou dinheiro e alguem se chegou à frente que hoje quer recuperar o dinheiro... acho muito bem....

Financeiramente tudo isto faz sentido, desportivamente está à vista o resultado... nao temos a establidade necessaria para manter uma equipa forte, o porto consegue aguentar 1 a 2 anos mais os seus jogadores chave e a meu ver tem feito toda a diferença.   

marcopicos

Citação de: osanto em 04 de Julho de 2012, 12:29
Nunca percebi muito a cena "Os clubes portugueses estão obrigados a vender jogadores" para a seguir comprarmos os dobro do dinheiro da venda em compras em jogadores para emprestar nesse mesmo ano.....

Se me disserem q o Benfica qd comprou o Witsel nao gastou dinheiro e alguem se chegou à frente que hoje quer recuperar o dinheiro... acho muito bem....

Financeiramente tudo isto faz sentido, desportivamente está à vista o resultado... nao temos a establidade necessaria para manter uma equipa forte, o porto consegue aguentar 1 a 2 anos mais os seus jogadores chave e a meu ver tem feito toda a diferença.

tirando o ramirez tb temos conseguido manter...

L@udrup

Citação de: osanto em 04 de Julho de 2012, 12:29

é por aí que também se fazem as grandes equipas... não falo por cá porque isto é a vergonha que é e está visto que se o porco se mexer isto cai para eles, mas a nível europeu e com as equipas fortes que há era fundamental guardar estes grandes jogadores o máximo dos tempos e acredito que evitando negocios como Menezes, Jaras, Emersons, Fernandez, Kanus, Elvis e até Enzos seria bem provável ter o tal reforço financeiro necessário...

Aloutre

Mais um dia que passa e ainda cá está, que seja assim até final da época  :D

osanto

Pessoalmente eu acredito que até para o Witsel seria benefico ficar mais um ano, ele va para onde vá, vai precisar de tempo para se adaptar, num club de topo nao é titular de caras, no benfica jogava, tem a montra da champions e depois o resto so dependia dele em esforçar-se para mostrar serviço.