Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

diogo32

não desgosto.

no entanto é sinal que o Benfica não tem política de contratações, existe um modelo de jogo ou não?existem ideias?é que o rojo nada tem a ver com o eliseu na maneira de jogar...

_adviser_

Citação de: benfica90 em 04 de Julho de 2012, 13:09
Gosto!

Só em Portugal é que um jogador caminha para a reforma aos 28 anos.
É português, benfiquista e ,acima de tudo, parece-me competente.
Para o campeonato português precisamos de laterais ofensivos! que carrilem jogo pelos flancos. Parece que o Eliseu preenche este requisito.

Tem mais a ver com a qualidade do Eliseu do que com a idade...

Schweisen Tiger

Se tiver constância de jogo, facilmente entrará no lote dos 23 para 2014.

rocky

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2012, 13:09
Citação de: rocky em 04 de Julho de 2012, 13:08
onde é que viram que é um jogador livre ? é que na antena 1 nao disseram nada disso e na noticia daBola tambem nao

O internacional português Eliseu, do Málaga, está, nesta altura, em negociações com Benfica.

De acordo com a Antena 1, o lateral esquerdo, de 28 anos, poderá ser assim o primeiro reforço para a defesa, após o brasileiro Emerson e o espanhol Capdevila terem sido dispensados.
Tinham que era livre, mas depois tiraram...
ah ok !

InsurgentDrums

Pessoalmente acho que a ideia passa por ter Eliseu a LE e Rojo a 3º central/LE mais defensivo. Luisinho será o 2º LE que acabará, na prática, por ser 3º.

O Didac é desejo do Rui Costa mas o Jesus não o quer.

Sem fontes.

Mr. 1904

Aprovo claramente. Upgrade claro em relação ao Emerson (embora não se deva contratar com base de comparação no anterior defesa-esquerdo) e parece-me mais apropriado do que o Rojo, que tanto falam.

Agora gostava de saber é por quanto ele vem. Resta esperar pelos próximos episódios.

Lúcio Gomes

Aquilo que acho mais incrivel é que vão cometer a proeza de por os benfiquistas com saudades do Imersão.

Slb23

Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2012, 13:08
Eliseu e Luisinho?

Epah tirem me deste filme  :rir:
Eu lembro-me do que diziam quando era Coentrão e Peixoto :rir:

Denim

Rojo\Eliseu...não há por aí opções melhores, pelos mesmos valores que se falam...? :confused: :buck2:

red angel

Citação de: _adviser_ em 04 de Julho de 2012, 13:10
Citação de: benfica90 em 04 de Julho de 2012, 13:09
Gosto!

Só em Portugal é que um jogador caminha para a reforma aos 28 anos.
É português, benfiquista e ,acima de tudo, parece-me competente.
Para o campeonato português precisamos de laterais ofensivos! que carrilem jogo pelos flancos. Parece que o Eliseu preenche este requisito.

Tem mais a ver com a qualidade do Eliseu do que com a idade...
É Benfiquista tal e qual como toda a sua familia conheço-os bem já fui jantar várias vezes ao Restaurante da mãe dele, podem ter a certeza que ele é Benfiquista 100% e também acho que é bem melhor que o Emerson, mas tambem não é dificil

rocky

eu sempre disse que o Rojo se viesse era para o lugar do M.Vitor/Jardel

Luisinho e Eliseu ou outro qualquer serao os defesas esquerdos

van33

puta que pariu isto, ainda agora começou a epoca e ja me querem foder com esta merda??? pro crl

biumbs

Citação de: paulobento2155 em 04 de Julho de 2012, 13:09
so falta o ruben micael e o postiga e temos o lixo todo que passou pela selecçao sem saber como

e ainda levas o edinho de troco, ou lá como se chama o rapaz.

NicolasTeixeira

Eu não sou apreciador do Eliseu. Mas que é um upgrade do Emerson parece me óbvio.

Devil1

Por mim, nem Rojo nem Eliseu...