Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 04 de Julho de 2012, 13:22
Um dos fetiches aqui do SB é o Monreal também...se o Eliseu é assim tão fraco como dizem, porque será que o Monreal passa a época quase toda a limpar banquinhos?

Deixem-se de mer***...se viesse o CR7 ou Messi aposto que os "experts" estariam aqui a criticar também!

O que é demais é erro, como se costuma dizer!
era aí que queria chegar. se jogou a lateral com regularidade sentando o Monreal

paulobento2155

Citação de: red angel em 04 de Julho de 2012, 13:22
Citação de: InsurgentDrums em 04 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2012, 13:16
Livre, internacional portugues e de uma posição que precisamos. VENHA ele...

Não acho que seja grande jogador mas pró nosso campeonato chega.

Não está livre. E até jogou bastante na época passada. Diz-se que custa perto de 4M.

Como já disse antes, conheço pessoalmente o Eliseu e falei com ele a semana passada, e não são 4m é mais um pouco e o problema não é o valor do passe mas sim o ordenado e o dono do Málaga que não quer que ele venha.

entao por 4 milhoes, nem o gervasio fazia esse negocio

Beduas

Mal começa a época e já andam a fumar da boa na Luz.  :o

pec

Um dos fetiches aqui do SB é o Monreal também...se o Eliseu é assim tão fraco como dizem, porque será que o Monreal passa a época quase toda a limpar banquinhos?

Deixem-se de mer***...se viesse o CR7 ou Messi aposto que os "experts" estariam aqui a criticar também!

O CR7 e Messi são uns fuços do caraças.

_adviser_

Fly 13

A mim sempre me fez confusão um defesa não saber defender.
Faz-me lembrar aqueles que para valorizarem alguns avançados, dizem que jogam bem de costas prá baliza.

Mathayus

- Quanto ao Eliseu se não é um génio a defender...  tem todavia uma qualidade que é atacar bem  em acima da média, o que  obriga o defesa contráreo a pensar  a pensar duas vezes antes de apoiar o extremo no ataque. O que constitui uma primeira forma de defesa, por outro lado não é lento.

solee

Eu gosto. Mas nunca por mais de 3M. Penso que com o JJ o Eliseu poderia melhorar muitas das suas lacunas defensivas, tornando-se num lateral esquerdo mais completo, já que a atacar tem bastante qualidade.

*Crow*

Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2012, 13:25
A mim sempre me fez confusão um defesa não saber defender.
Faz-me lembrar aqueles que para valorizarem alguns avançados, dizem que jogam bem de costas prá baliza.
exactamente. e jogar com 2 extremos e 2 laterais ofensivos :-X

redeagle7

Citação de: pec em 04 de Julho de 2012, 13:24

Ele disse os "experts", que tas aqui a fazer?  :tomates:

Manpaz1904

LOOOOOOOOOOOL. Que disparate. O Monreal fez 30 jogos a titular. O Eliseu fez 22. Monreal foi o defesa-esquerdo titularíssimo do Málaga. O Eliseu jogava a extremo.

L@udrup

Manpaz1904

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2012, 13:20
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2012, 13:16
Eu gosto do Eliseu, fez uma grande época em Espanha.
Mas a extremo...

Muitos jogos vi eu a defesa esquerdo.
Na última época, a defesa-esquerdo, certamente não viste muitos.

pec

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: pec em 04 de Julho de 2012, 13:24

Ele disse os "experts", que tas aqui a fazer?  :tomates:

Não vi essa parte :(

Red Guns

Não acredito que venha. Se vier será bem abaixo dos valores que se fala.

Está visto que o Rojo era a prioridade e não se passou dos 3M€, vamos ao 4M€ pelo Eliseu? Um jogador mais velho e já sem perspectivas de valorização futura, não me parece.