Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

subLiminar

NÂAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slbenficaglorioso1904

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: pec em 04 de Julho de 2012, 13:24
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 04 de Julho de 2012, 13:22
Um dos fetiches aqui do SB é o Monreal também...se o Eliseu é assim tão fraco como dizem, porque será que o Monreal passa a época quase toda a limpar banquinhos?

Deixem-se de mer***...se viesse o CR7 ou Messi aposto que os "experts" estariam aqui a criticar também!

O que é demais é erro, como se costuma dizer!

O CR7 e Messi são uns fuços do caraças.

Ele disse os "experts", que tas aqui a fazer?  :tomates:

Eu não estou aqui a dizer se é bom reforço ou não...se vier, avaliarei quando o vir jogar!

Quando começamos a época 2009/2010 com Coentrão e Peixoto também era a mesma coisa, são fracos e não sei quê e depois viu-se

*Crow*

O Monreal fez 28 jogos a titular para o campeonato. Portanto o Eliseu jogou a extremo

redeagle7

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2012, 13:27
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2012, 13:20
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2012, 13:16
Eu gosto do Eliseu, fez uma grande época em Espanha.
Mas a extremo...

Muitos jogos vi eu a defesa esquerdo.
Na última época, a defesa-esquerdo, certamente não viste muitos.

Devo ter visto o Eliseu errado.

goncalves79

O Red Pass não renovo e começo a pensar seriamente o que fazer em relação a minha situação de sócio. Existe dinheiro para tanto jogador e para uma posição tão importante só temos direito a um Eliseu e Luisinho.

*Crow*

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 04 de Julho de 2012, 13:28
Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: pec em 04 de Julho de 2012, 13:24
Um dos fetiches aqui do SB é o Monreal também...se o Eliseu é assim tão fraco como dizem, porque será que o Monreal passa a época quase toda a limpar banquinhos?

Deixem-se de mer***...se viesse o CR7 ou Messi aposto que os "experts" estariam aqui a criticar também!

O CR7 e Messi são uns fuços do caraças.

Ele disse os "experts", que tas aqui a fazer?  :tomates:

Eu não estou aqui a dizer se é bom reforço ou não...se vier, avaliarei quando o vir jogar!

Quando começamos a época 2009/2010 com Coentrão e Peixoto também era a mesma coisa, são fracos e não sei quê e depois viu-se
Shaffer e Peixoto

GiiB_10

Não acredito nada.

Eliseu e Luisinho? Brincadeira!

paulobento2155

E se for por ser internacional portugues, vai se buscar o Jorge Ribeiro que tem 5 x mais internacionalizaçoes que o eliseu

johncleese

Não damos mais de 2,5 milhões por um jovem de 22 anos 9 vezes internacional argentino, vamos dar por um extremo de 28 anos que será sempre uma adaptação? Não acredito...

Fly 13

Concordo.
Agora recomeça mas sem inventares sff.

InsurgentDrums

Isso não é verdade. O Monreal foi titular absoluto do Málaga a partir da 10ª jornada. Só falhou 1 jogo a titular a partir de então.

Fly 13

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2012, 13:29
Não damos mais de 2,5 milhões por um jovem de 22 anos 9 vezes internacional argentino, vamos dar por um extremo de 28 anos que será sempre uma adaptação? Não acredito...
O pior é que eu não duvido nada.

_adviser_

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2012, 13:26

LOOOOOOOOOOOL. Que disparate. O Monreal fez 30 jogos a titular. O Eliseu fez 22. Monreal foi o defesa-esquerdo titularíssimo do Málaga. O Eliseu jogava a extremo.

O Eliseu comecou a época a titular a lateral esquerdo no Malaga. E nos primeiros 9 jogos foi titular em 8 como defesa. Depois é que perdeu a titularidade, e jogou sempre como extremo.

Red Guns

Nem eu... mas também não seria a 1ª vez que a direcção nos surpreendia.

*Crow*

não? :huh: