Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

Aprendam a aceitar opiniões alheias...

Costa76

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Julho de 2012, 22:32
geração da máquina de calcular  :2funny: :2funny:

super-hiper-mega-rifixe-trolling  :dance: :dance:

Podes-me ajudar a descodificar isso? O que é essa geração?
De que altura? Porquê máquina de calcular?

chiuuuu gajo da geração da máquina de calcular :2funny:

Biscai@

Sr. Presidente... sobre o possível regresso de Enzo Perez... é que nem tente... esse mercenário quero-o bem longe daqui.

Redady

mas onde estão os preços dos bilhetes?

ivodaniello

Já alterei o meu avatar, para ser coerente com a minha geração.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Julho de 2012, 22:32
geração da máquina de calcular  :2funny: :2funny:

super-hiper-mega-rifixe-trolling  :dance: :dance:

Podes-me ajudar a descodificar isso? O que é essa geração?
De que altura? Porquê máquina de calcular?

Estou tão intrigado como tu xDD

MSAM

Júlio Machado Vaz dispensado do "Trio d'Ataque" da RTP

Comentador do Benfica vai ser substituído. Oliveira e Costa e Miguel Guedes continuam.

Luís Miguel Nunes

Júlio Machado Vaz foi dispensado do programa de debate desportivo "Trio d'Ataque", da RTP Informação, em que representava o Benfica. O psiquiatra, que integrava o painel de comentadores desde setembro de 2011, despediu-se ontem do público.

O sexólogo contou ao jornal Correio da Manhã que foi Nuno Santos, diretor de Informação da RTP, a informá-lo. "O Nuno Santos ligou-me a dizer que o programa iria ser reestruturado em agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel. Já que foi ele que me convidou, considerava responsabilidade sua informar-me dessa decisão a tempo de me despedir dos espectadores. Acrescentou ainda que, pessoalmente, apreciara bastante a minha prestação durante os dez meses transcorridos", disse ao Júlio Machado Vaz ao Correio da Manhã.

O jornal contactou Nuno Santos, que confirmou a permanência do sportinguista Rui Oliveira e Costa e do portista Miguel Guedes e adiantou que o novo comentador benfiquista "já foi escolhido". "Estes programas precisam de renovação", acrescentou.

MSAM

Costa76

Achor81

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Julho de 2012, 22:33
Aprendam a aceitar opiniões alheias...

Dá-me lá um exemplo que corrobore a tua afirmação.

Sequel

Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2012, 22:37

Comentador do Benfica vai ser substituído. Oliveira e Costa e Miguel Guedes continuam.

Luís Miguel Nunes

Júlio Machado Vaz foi dispensado do programa de debate desportivo "Trio d'Ataque", da RTP Informação, em que representava o Benfica. O psiquiatra, que integrava o painel de comentadores desde setembro de 2011, despediu-se ontem do público.

O sexólogo contou ao jornal Correio da Manhã que foi Nuno Santos, diretor de Informação da RTP, a informá-lo. "O Nuno Santos ligou-me a dizer que o programa iria ser reestruturado em agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel. Já que foi ele que me convidou, considerava responsabilidade sua informar-me dessa decisão a tempo de me despedir dos espectadores. Acrescentou ainda que, pessoalmente, apreciara bastante a minha prestação durante os dez meses transcorridos", disse ao Júlio Machado Vaz ao Correio da Manhã.

O jornal contactou Nuno Santos, que confirmou a permanência do sportinguista Rui Oliveira e Costa e do portista Miguel Guedes e adiantou que o novo comentador benfiquista "já foi escolhido". "Estes programas precisam de renovação", acrescentou.

Andava a fazer comichão a muito boa gente ::)

cristao69

Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2012, 22:37

Luís Miguel Nunes

Em principio, vai ser substituido pelo Joao Gobern.

ivodaniello

Gostava era mesmo de ser da Geração Benfica e pagar bilhetes a 7,5€

Tem piada que para a minha bancada o preço foi ainda mais caro que no jogo contra o Chelsea, em que já foi um abuso.

Koukouloforoi

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:36
Já alterei o meu avatar, para ser coerente com a minha geração.
:2funny: :2funny: :2funny:
essa máquina era bem fixe