Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Koukouloforoi

Citação de: Denim em 04 de Julho de 2012, 22:43
Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Julho de 2012, 22:41
Citação de: cristao69 em 04 de Julho de 2012, 22:38
Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2012, 22:37
Júlio Machado Vaz dispensado do "Trio d'Ataque" da RTP

Comentador do Benfica vai ser substituído. Oliveira e Costa e Miguel Guedes continuam.

Luís Miguel Nunes

Júlio Machado Vaz foi dispensado do programa de debate desportivo "Trio d'Ataque", da RTP Informação, em que representava o Benfica. O psiquiatra, que integrava o painel de comentadores desde setembro de 2011, despediu-se ontem do público.

O sexólogo contou ao jornal Correio da Manhã que foi Nuno Santos, diretor de Informação da RTP, a informá-lo. "O Nuno Santos ligou-me a dizer que o programa iria ser reestruturado em agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel. Já que foi ele que me convidou, considerava responsabilidade sua informar-me dessa decisão a tempo de me despedir dos espectadores. Acrescentou ainda que, pessoalmente, apreciara bastante a minha prestação durante os dez meses transcorridos", disse ao Júlio Machado Vaz ao Correio da Manhã.

O jornal contactou Nuno Santos, que confirmou a permanência do sportinguista Rui Oliveira e Costa e do portista Miguel Guedes e adiantou que o novo comentador benfiquista "já foi escolhido". "Estes programas precisam de renovação", acrescentou.

Em principio, vai ser substituido pelo Joao Gobern.
Oh foda-se.
Pá, é simples: aquilo com o Dr. JMV, tava um ambiente demasiado amigável.

Agora com o Gobern (mesmo não estando lá o rabeta do Prata para ele se pegar), o ambiente será seguramente bem mais 'aceso'! :D
pois...eles querem a bardajice no máximo,basicamente ao nível dos outros programas e do futrbol português em geral

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2012, 22:42
A geração da máquina de calcular é a geração que, de facto, precisa de uma máquina de calcular para contar o número de jogadores pertencentes ao Benfica.

Ahhhhh ok, então é algo transversal a toda a malta do fórum, seja de que idade for.
fico mais descansado!

AG

Citação de: Costa76 em 04 de Julho de 2012, 22:43
A geração da máquina de calcular é a geração que, de facto, precisa de uma máquina de calcular para contar o número de jogadores pertencentes ao Benfica.

há alguém que tenha assim tantos dedos? :o
77 dedos.

Chefe

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Julho de 2012, 22:32
geração da máquina de calcular  :2funny: :2funny:

super-hiper-mega-rifixe-trolling  :dance: :dance:

Podes-me ajudar a descodificar isso? O que é essa geração?
De que altura? Porquê máquina de calcular?
Sócio. Máquina de calcular, como o nome diz é para escrever. Máquina de escrever, é para fazer contas.

ivodaniello

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Julho de 2012, 22:43
A mais gorda marioneta do Mundo. O otário que ofendeu os sócios do Benfica a "defender" o Benfica. lel

o Pedro Guerra o quê?

MSAM

Máquina de calcular preciso eu para contar as gajas que já comi.

OLÉÉÉ

Costa76

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:45
A mais gorda marioneta do Mundo. O otário que ofendeu os sócios do Benfica a "defender" o Benfica. lel

o Pedro Guerra o quê?

é o maior :metal:

†

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:45

o Pedro Guerra o quê?
ok. A 2ª mais gorda marioneta do Mundo.

Costa76

Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2012, 22:46

OLÉÉÉ

mentir é tão feio :bah2:

ivodaniello

OLÉÉÉ

1X0 = 0

Não precisas de máquinas para fazer estas contas.

Chefe

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: cristao69 em 04 de Julho de 2012, 22:38
Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2012, 22:37
Júlio Machado Vaz dispensado do "Trio d'Ataque" da RTP

Comentador do Benfica vai ser substituído. Oliveira e Costa e Miguel Guedes continuam.

Luís Miguel Nunes

Júlio Machado Vaz foi dispensado do programa de debate desportivo "Trio d'Ataque", da RTP Informação, em que representava o Benfica. O psiquiatra, que integrava o painel de comentadores desde setembro de 2011, despediu-se ontem do público.

O sexólogo contou ao jornal Correio da Manhã que foi Nuno Santos, diretor de Informação da RTP, a informá-lo. "O Nuno Santos ligou-me a dizer que o programa iria ser reestruturado em agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel. Já que foi ele que me convidou, considerava responsabilidade sua informar-me dessa decisão a tempo de me despedir dos espectadores. Acrescentou ainda que, pessoalmente, apreciara bastante a minha prestação durante os dez meses transcorridos", disse ao Júlio Machado Vaz ao Correio da Manhã.

O jornal contactou Nuno Santos, que confirmou a permanência do sportinguista Rui Oliveira e Costa e do portista Miguel Guedes e adiantou que o novo comentador benfiquista "já foi escolhido". "Estes programas precisam de renovação", acrescentou.

Em principio, vai ser substituido pelo Joao Gobern.

É oficial.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/joao-gobern-nao-vou-ser-correia-de-transmissao-de-nenhuma-direccao
Gosto da parte que diz :"é preciso renovação" e logo de seguida diz que o andrade e o andrade e também o andrade vão continuar.

PésDeCoentrão

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:46

OLÉÉÉ

1X0 = 0

:2funny:

Game Over

MSAM

Citação de: Costa76 em 04 de Julho de 2012, 22:46

OLÉÉÉ

mentir é tão feio :bah2:
The fellow down here disagrees!!!

Sequel

Sobre o Gobern: depois de ter dito que alguns adeptos do Benfica que estão mais do que desagradados com este rumo, são vândalos (ou lá o que foi), perdeu toda a consideração que eu tinha por ele.

MSAM

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 22:46

OLÉÉÉ

1X0 = 0

Bandido!!!