Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2012, 23:57
Agora falando a sério, estes preços são o reflexo do pais que temos. Toda a gente quer ganhar tudo de uma só vez. O futebol vai ser cada vez mais um desporto para as elites assistirem infelizmente.

A mim não me apanham lá tão cedo.

Bem, pode ser que esta politica seja um trunfo contra eles.

MSAM

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2012, 23:54
Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2012, 23:51
Se me oferecerem 2 bilhetes vou, faço anos pra semana por isso espero que o NGL se lembre de mim, pelo menos a sms manda sempre.
sacana de avatar que me deixa com tiques!
É o meu e o teu!

AG

Sequel

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2012, 23:47
Citação de: Sequel em 04 de Julho de 2012, 23:47
Porque é que não deixam miúdos até aos 6 ou 7 anos entrar de borla num jogo destes?

A meu ver, é assim que se cativam os mais novos para o Benfica.

E entram se forem filhos de pais ricos. Neste novo Benfica, pobre não entra.

É o novo Benfica, sportinguizado em tudo.

Um amigo meu sportinguista disse-me que quando era puto, ia sempre a Alvalade, porque era de borla.

É assim que se cativam os mais novos. Sem "brindes" destes, ainda por cima nos dias de hoje, os putos distanciam-se de clubes como o Benfica.

É pena a direcção não ver isto.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 23:59
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2012, 23:57
Agora falando a sério, estes preços são o reflexo do pais que temos. Toda a gente quer ganhar tudo de uma só vez. O futebol vai ser cada vez mais um desporto para as elites assistirem infelizmente.

A mim não me apanham lá tão cedo.

Bem, pode ser que esta politica seja um trunfo contra eles.
Oxalá...

Slb23

Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2012, 00:00
Porque é que não deixam miúdos até aos 6 ou 7 anos entrar de borla num jogo destes?

Um amigo meu sportinguista disse-me que quando era puto, ia sempre a Alvalade, porque era de borla.

É assim que se cativam os mais novos. Sem "brindes" destes, ainda por cima nos dias de hoje, os putos distanciam-se de clubes como o Benfica.

Mas quem é que vai a Alvalade se não for de borla? Fdx só dão argumentos ao Vieira.

Mercurio_10

Citação de: Koukouloforoi em 05 de Julho de 2012, 00:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 23:58
Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2012, 23:58
Fdx, sempre a malhar.

Epá, essa é nova.
não é assim tão nova...

Pois não. Garotões, sabujos, abutres, aventureiros, jagunços e agora... pobres! Porque no Benfica actual, pobre é mal visto e o Benfica é hoje um clube elitista.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2012, 00:01
Citação de: Sequel em 05 de Julho de 2012, 00:00

Mas quem é que vai a Alvalade se não for de borla? Fdx só dão argumentos ao Vieira.

Olha que eles não vendem assim tantos menos RedPasses em relação a nós.

Koukouloforoi

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2012, 00:02
Citação de: Koukouloforoi em 05 de Julho de 2012, 00:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Julho de 2012, 23:58
Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2012, 23:58
Fdx, sempre a malhar.

Epá, essa é nova.
não é assim tão nova...

Pois não. Garotões, sabujos, abutres, aventureiros, jagunços e agora... pobres! Porque no Benfica actual, pobre é mal visto e o Benfica é hoje um clube elitista.
é à imagem do CdT e da direcção:novos ricos  :whistle2:

Slb23

Citação de: ivodaniello em 05 de Julho de 2012, 00:02
Mas os nossos tem muito mais estilo ^-^

Sabes os números?

obliquevoice

O que  dizer do  Presidente LFV.... nao ha duvida que temos de lhe dar algum merito, credibilizou o Benfica levantando os cacos do chao, coisa que era o que o clube se tinha tornado na decada anterior a sua entrada....mas e apesar de lhe reconhecer bastantes meritos nao so a nivel de organizacao financeira, de estruturas e de modalidades ditas amadoras revelou sempre fragilidades na sua abordagem ao poder instituido no futebol... no meu entender bastante ingenuidade, senao vejamos, todos os anos "muda" de equipa (va la que tem feito algumas vendas para fazer entrar receita), apoia um novo presidente para a FPF altamente conotado com o Pinto da Bosta...e nao me venham dizer que foi uma jogada pois quem e' porko ira se-lo toda a vida, eu acho que quem o domina e' na mesma o Bosta, senao este nao teria feito a jogada do costume ao dizer que nao apoiava a candidatura a FPF e tal, o que para que conste e' sempre a jogada preferida daquele cujo nome nao deveria ser pronunciado sem limpar a boca do vomito!
   Depois falta-lhe sempre ,ja que nao consegue lidar com os meandros, alguem que o o saiba fazer, ja teve... o Veiga, persona nao grata actualmente por esta direccao...onde com uma equipa mediocre ganhou logo no seu primeiro ano de dirigente.
Por ultimo, pode reclamar que e' o unico Benfiquista que poe a nu a podridao que se passa no futebol... aquilo que posso dizer ao fim destes anos de vida, e' que o ser humano e' um ser oportunista que pensa sempre primeiro com o bolso do que com o coracao, salvo raras excepcoes foi sempre assim na historia.

A minha conclusao e' muito simples, tem revelado uma assutadora ingenuidade, aproxima-se umas eleicoes, as quais quase de certeza ira ganhar... mas tambem um campeonato super decisivo, com um treinador sobre brasas, um optimo plantel mas que devido a tudo aquilo que move o negocio do futebol muito provavelmente nunca se ira afirmar... porque apostas desportivas, polvo e questoes de transmissao de jogos pela sportv tudo derrubara.

Desejo-lhe muito boa sorte, olho fino e pe ligeiro...se nao deixar de ser ingenuo ira concerteza sair pela porta pequena do cavalo anao!

Benfica e' eterno!

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2012, 00:03
Citação de: ivodaniello em 05 de Julho de 2012, 00:02
Mas os nossos tem muito mais estilo ^-^

Sabes os números?

Eles nos ultimos 2 anos passaram as 20 mil, na época passada foram 22 ou 23. Nós acho que andámos pelos 25/27mil, mas não se consegue ter a certeza dos nossos numeros.

Mercurio_10

Não compreendo quando se diz que um tipo que nasceu muito pobre, só tem a quarta classe e que chegou a um dos 100 mais ricos do país é ingénuo...