Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2012, 00:34
Eu acho que o Vieira desperta muitos ódios devido ao seu sucesso profissional e pessoal.

Como grande Benfiquista que é eu gostava que visse que era melhor ficar nos bastidores a ajudar o clube e permitisse o aparecimento de novos candidatos.

Estás enganado. Desperta ódios porque é uma lapa nojenta que empurra o clube para baixo!

Slb23

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 00:36
Eu acho que o Vieira desperta muitos ódios devido ao seu sucesso profissional e pessoal.

Como grande Benfiquista que é eu gostava que visse que era melhor ficar nos bastidores a ajudar o clube e permitisse o aparecimento de novos candidatos.

Estás enganado. Desperta ódios porque é uma lapa nojenta que empurra o clube para baixo!
:rir:

Redady

"Dos antigos presidentes do Futebol Clube de Alverca o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, foi o único a não responder ao convite endereçado pela actual direcção do Alverca. A atitude mereceu a condenação dos sócios que estiveram presentes na cerimónia.

"Nós tivemos por principio convidar todos os presidentes vivos da instituição. Lamento que ele não tenha estado presente, poderia marcar a diferença nesta lembrança que fazemos aos sócios. Poderia haver uma maior ligação com os antigos presidentes, a grande maioria está aqui e temos uma ligação de amizade. São pessoas que estão próximas a ajudar. O Luís Filipe Vieira está distante. Não custa nada dar uma palavra", criticou Fernando Orge a O MIRANTE. Para Rui Gomes, um dos sócios do Alverca, o facto de Filipe Vieira ter esquecido o clube "é uma prova de que apenas o usou para promoção pessoal". Outro sócio, Luís Marques, lamenta a atitude do ex-dirigente. "Tenho alguma mágoa porque quando o clube teve dificuldades o Luís Filipe Vieira poderia ter aparecido mais e ajudado o clube e não o fez. Foi um presidente que marcou o clube e numa altura difícil devia ter-se aproximado mais e ser solidário", defende.

Para António Fernandes, antigo presidente do clube, "as acções ficam com quem as pratica" e confessa que a história acabará por julgar o actual presidente dos encarnados. "Será julgado pelos sócios e pela sociedade. Muita gente esquece-se que haverá um futuro onde se poderá pagar todo o mal que se fez", afirmou à margem da sessão solene.

Abutres!

obliquevoice

Citação de: Achor81 em 05 de Julho de 2012, 00:33
Citação de: obliquevoice em 05 de Julho de 2012, 00:29
Digam o que disserem... quem nao sabe lidar com os fdp do porko e soprkotv ta fodido... nao ganha, infelizmente...viu-se bem este ano. Encerraram negociacoes...resultado?! LIderanca perdida em 3 jornadas...e outros sem treinador e sem saberem ler nem escrever...

E o ingénuo é o Vieira...tá bem abelha!!!

Desculpe mas pelo que sei todos somos livres de dar a nossa opiniao, nao insultei ninguem e apenas escrevi aquilo que pensava. Apartir do momento que achar que isso nao e' possivel neste forum so porque temos uma opiniao divergente deixarei de o fazer, mas que que eu saiba este sitio ainda e' livre.
Saudacoes

Mercurio_10

O Alverca é um clube pobre, é normal que não goste do Vieira.

Tudo o que é pobre não gosta do Vieira. Vieira é rico e faz do Benfica um clube para ricos. Um clube cada vez mais pobre, mas governado por novos-ricos para ricos.

Embrulhem Garotões Pobretanas!

trainmaniac

Os pobres cheiram mal e têm doenças.

Achor81

Citação de: obliquevoice em 05 de Julho de 2012, 00:40
Digam o que disserem... quem nao sabe lidar com os fdp do porko e soprkotv ta fodido... nao ganha, infelizmente...viu-se bem este ano. Encerraram negociacoes...resultado?! LIderanca perdida em 3 jornadas...e outros sem treinador e sem saberem ler nem escrever...

Desculpe mas pelo que sei todos somos livres de dar a nossa opiniao, nao insultei ninguem e apenas escrevi aquilo que pensava. Apartir do momento que achar que isso nao e' possivel neste forum so porque temos uma opiniao divergente deixarei de o fazer, mas que que eu saiba este sitio ainda e' livre.
Saudacoes

Lamento, mas não limitei a sua opinião de nenhuma forma. Apenas constatei que a sua opinião (que é livre e a qual respeito) é baseada em alguma ingenuidade.

MSAM

ppfinder

Citação de: Achor81 em 05 de Julho de 2012, 00:46
Citação de: obliquevoice em 05 de Julho de 2012, 00:40

Saudacoes

Lamento, mas não limitei a sua opinião de nenhuma forma. Apenas constatei que a sua opinião (que é livre e a qual respeito) é baseada em alguma ingenuidade.

ingénuos são aqueles que pensam que o combate real se faz em forums.

paulobento2155

os ultimos post do slb23  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ainda ta pior do que pensava , jasus  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bakari

X2

JNF

casr26

Koukouloforoi

e nem sequer vamos falar como chegou ao sucesso

Achor81

Citação de: ppfinder em 05 de Julho de 2012, 00:50

ingénuos são aqueles que pensam que o combate real se faz em forums.

Com adeptos de fé cega também não vamos longe.