Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

coyote5

Bakari

Acho-o bom jogador mas o Ramires è muito superior. Trava mto a circulação da bola e falta-lhe variar as mudanças de velocidade num jogo. Não o acho insubstituivel.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2012, 22:53
Acho-o bom jogador mas o Ramires è muito superior. Trava mto a circulação da bola e falta-lhe variar as mudanças de velocidade num jogo. Não o acho insubstituivel.

Gostei da tua opinião! Foi acima de tudo realista.

Agora, também é verdade que ele não demonstrou um quinto do que pode render... já agora, não o acho um jogador idêntico ao Ramires, mas com trabalho poderia aprender e render muito como médio interior direito, por exemplo.

banp87

PésDeCoentrão

Se permanecer pode ser o MVP do campeonato.

Acho que dentro de 2 anos será um dos melhores 10 médios do Mundo, é um jogador fabuloso.

AG

Parece-me muito sobrevalorizado, de facto.

mikedoom

Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2012, 23:59
Parece-me muito sobrevalorizado, de facto.

Não é insubstituível, mas sem ele irá acontecer o mesmo vazio aquando a saída de Ramires. Com a diferença é que não fomos campeões o ano passado!

OLHO DE LINCE

Entre Cardozo , Gaitan e Witsel, sem duvida este é o que mais me importaria se saisse.

Hocuspocus

Do ponto de vista técnico acho-o superior ao Ramires, sobretudo na capacidade de segurar a bola. Mas o brasileiro era muito mais versátil, disponível fisicamente e muito mais rápido. Também sou da opinião que, na globalidade, o Ramires é melhor.

Mas obviamente que o Witsel tem que ficar. É craque e não arranjamos melhor facilmente.

OLHO DE LINCE

Citação de: Hocuspocus em 05 de Julho de 2012, 02:25
Do ponto de vista técnico acho-o superior ao Ramires, sobretudo na capacidade de segurar a bola. Mas o brasileiro era muito mais versátil, disponível fisicamente e muito mais rápido. Também sou da opinião que, na globalidade, o Ramires é melhor.

Mas obviamente que o Witsel tem que ficar. É craque e não arranjamos melhor facilmente.

Ocupam a mesma posição em campo, mas têm maneiras muito distintas de jogar...Aquando a saída estava uns furos acima , mas este também lá pode chegar

Android1974

Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:09
Entre Cardozo , Gaitan e Witsel, sem duvida este é o que mais me importaria se saisse.

E o Javi?  :huh:

OLHO DE LINCE

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2012, 02:35
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Julho de 2012, 02:09

E o Javi?  :huh:

Esse não meti porque não tem sido tão falado para uma eventual saída

BetterMind

O moutinho é que é craque, o melhor jogador do euro, o melhor médio do campeonato e por aí a cima e ninguém lhe pega... Do Ramires e o Witsel a comunicação social diz que são "bons jogadores" e só ficam cá um ano... Há coisas do diabo

O moutinho é o novo Beto do sporting...

afsm

CitaçãoMan. United quer inserir Anderson no negócio de Witsel

Anderson poderá ser o trunfo do Manchester United para garantir a contratação do médio belga Axel Witsel.

Segundo o Daily Mail, Sir Alex Ferguson está determinado em desviar o benfiquista da ôrbita do Chelsea e do Real Madrid, e para tal pondera sugerir o regresso de Anderson a Portugal.

O médio brasileiro de 24 anos brilhou ao serviço do FC Porto antes de se tranferir para Old Trafford em 2007.

Fonte: A Bola

O Witsel tem que ficar mais um ano.

TJSF

Citação de: BetterMind em 05 de Julho de 2012, 04:34
O moutinho é que é craque, o melhor jogador do euro, o melhor médio do campeonato e por aí a cima e ninguém lhe pega... Do Ramires e o Witsel a comunicação social diz que são "bons jogadores" e só ficam cá um ano... Há coisas do diabo

O moutinho é o novo Beto do sporting...
Não sei se entendi, avaliamos um jogador pelo que imprensa diz?